Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de julho de 2011

PREMONIÇÃO 5


Estréia dia 02 de Setembro no Brasil.
Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Ok. Premonição é um filme de tirar o fôlego; mas está repetitivo. Todos já sabem como começa e como, aparentemente, termina. Não sei exatamente como será o filme, mas seria bom se houvesse algo de novo... Tudo bem que não espero ver o Ursinho Pooh pulando entre os personagens, mas algo diferente dos outros seria uma boa.

A hora do espanto


Estréia dia 7 de Outubro no Brasil.

Não é por nada, mas a cor dos olhos do vampiro não me agradou. Está meio Crepusculado.

O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota maisdesejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry(Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece umcara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe deCharlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumasatitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão,Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz deconvencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar domonstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida porCraig Gillespie.

Salt 2


A continuação de Salt, filme de espionagem estrelado porAngelina Jolie (O Procurado), está começando a se mover. Segundo o Deadline, o roteirista do filme de 2010,Kurt Wimmer (Ultravioleta), já trabalha no novo script.
O diretor Phillip Noyce (O Americano Tranquilo, Geração Roubada) avisou que não vai retornar, mas Jolie está interessada na continuação, ainda de acordo com o blog.
O primeiro filme, que rendeu US$ 300 milhões mundialmente à Sony Pictures, deixa para a personagem Evelyn Salt mais do que um final aberto, já que o DVD saiu com dois desfechos alternativos. A julgar pelo final "oficial", Salt agora partirá em sua vingança contra os russos, tentando desmarcarar outros agentes infiltrados por Orlov no serviço de inteligência estadunidense.
Claro que quem assistiu o Filme morreu de curiosidades para saber o que acontece, realmente, no final. Agora só nos resta esperar para saber... Quem é Salt?

Demolidor 2


A Fox não deve recontar a origem do Homem sem Medo no filme.

David Slade será o diretor do novo Demolidor. A 20th Century Fox está tratando o segundo Daredevil como uma continuação do filme de 2003, mas sem utilizar nada do anterior. Na prática, subentende-se que o estúdio não recontará a origem do Homem sem Medo no novo filme.
O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -,Peter Chernin, está produzindo.
Segundo o Hollywood Reporter, fontes dizem que o roteiro se inspira em A Queda de Murdock (Born Again), clássica saga escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, na qual o Rei do Crime descobre a identidade secreta de Demolidor e transforma a vida de Matt Murdock em um inferno.

Quem conhece o Filme “Demolidor” do começo ao fim, sabe como é imenso o desejo pela sua seqüência.

sábado, 30 de julho de 2011

Rock in Rio 2011


O Rock in Rio 2011 acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Pra quem não perde uma banda internacional... Essa é a melhor oportunidade de ver varias reunidas com as bandas nacionais.

ABAIXO ESTÃO OS DIAS E SUAS ATRAÇÕES:




Dia Pop - 23 de setembro

Show de abertura: Paralamas do Sucesso e Titãs Vão Fazer o show de abertura, com uma Participação de Milton Nascimento, Orquestra Sinfônica Brasileira e Maria Gadu
Palco Mundo: Katy Perry, Elton John, Rihanna e Claudia Leitte
Palco Sunset: Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar, Ed Motta + Rui Veloso + Convidado; Bebel Gilberto + Sandra de Sá; O Asteroids Galaxy Tour + ConvidadoPista eletrônica: DJ DRK (Brasil), Leo Janeiro (Brasil), Life é um Loop (Brasil), Ferry Corsten (Holanda), Above & Beyond (Inglaterra)

Dia Rock - 24 de setembro

Palco Mundo: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial e NX Zero Palco Sunset: Marcelo Yuka + + Karina Buhr Cibelle + Amora Pêra, Tulipa Ruiz + Nação Zumbi; Milton Nascimento + Esperanza Spalding, Mike Patton / Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis Pista eletrônica: Flow & Zeo (Brasil), Mary Zander (Brasil), Nicole Moudaber (Londres / Ibiza), DJ Vibe (Portugal), Danny Tenaglia (estados Unidos)


Dia Metal - 25 de setembro

Palco Mundo: Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Slipknot e Glória
Palco Sunset:Matanza + BNegão, Korzus + O Allstars metal Punk; Angra + Tarja Turunen, Sepultura + Tambours du Bronx Pista eletrônica: Assassino On The Dancefloor (Brasil), The Twelves (Brasil), Steve Aoki (estados Unidos), Boyz Noise (Alemanha)


Dia 29 de setembro

Palco Mundo: Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monae, Joss Stone, Ke $ ha e Concerto Sinfônico Legião Urbana
Palco Sunset: Afrika Bambaataa + Paula Lima, Diogo Nogueira + Davi Moraes, Baile do Simonal (Max de Castro + Wilson Simoninha) e Curumin . Marcelo Jeneci + Pista eletrônica:Masters At Work

Dia 30 de setembro

Palco Mundo: Shakira, Lenny Kravitz, Marcelo D2, Ivete Sangalo e Jota Quest
Palco Sunset: Buraka Som Sistema + Mixhell; João Donato + Céu; Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida; Monobloco + Macaco
Pista eletrônica: DJ Ingrid (Brasil) , Renato Rathier (Brasil), Guy Boratto (Brasil), Guy Gerber (Israel), Luciano (Chile)

Dia Rock Alternativo - 1 º de outubro

Palco Mundo: Jay-Z, Maná, Coldplay, Skank e Frejat
Palco Sunset: Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Concha Buika, Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes Pista eletrônica: DJ Harvey (Londres / Los Angeles) , Body and Soul NYC EUA


Dia 2 de outubro

Palco Mundo: Guns N 'Roses, System of a Down, Evanescence, Pitty e Detonautas
Palco Sunset: O Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; Marcelo Camelo + Convidado Pista eletrônica: Nalaya Brown (Tenerife) , Boss In Drama (Brasil), Rodrigo Penna (Brasil), Meme (Brasil), Dimitri From Paris (Turquia), Hercules & Love Affair (estados Unidos)

Anjos da Noite 4 - “Underworld Awakening”


AO LADO IMAGENS DO SET

Pra quem ama, idolatra, filmes de vampiros (vampiros, e não as cópias baratas da saga Crepúsculo) sabe o que Anjos da Noite significa. É o tipo de filme que age ao invés de só falar e falar. Tanto Anjos da Noite quanto Blade. Então... Aqui vem uma boa notícia.
O quarto filme da saga que se chamaria “Underworld 4: New Dawn” agora com um novo e definitivo nome “Underworld Awakening” já está sendo gravado no Canadá.
No filme Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma depois de 15 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.
A estréia acontece em 20 de janeiro de 2012.




Vampire Diaries - Vídeo e foto da 3ª Temporada



A terceira temporada de Vampire Diaries volta a ser exibida nos EUA em 15 de setembro, na CW.



Vampire Diaries | Assista aos vídeos e veja fotos da terceira temporada Séries e TV | Omelete

Foo Fighters - Patrocinador confirma, acidentalmente, show da banda no Brasil


O show do Foo Fighters deve ficar para o primeiro semestre de 2012. De acordo com a filial chilena do portal Terra, a banda fechou contrato para tocar em Santiago no dia 7 de abril, no Estadio Nacional.
A data é a mesma da versão brasileira do festival Lollapalooza, que acontecerá em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012. Apesar da agenda apertada, já é o suficiente para alimentar as especulações de que o Foo Fighters entrará como headliner do evento.
O Foo Fighters está em negociações para trazer ao Brasil a turnê de seu último álbum, Wasting Light. Há alguns meses circulam boatos sobre os shows e agora a informação foi confirmada pelo gerente de marketing da Kraft Foods, que citou a banda entre os eventos que serão patrocinados pela marca de chicletes Trident ainda em 2011.

Agora é só esperar para ver.

VMA 2011 Adele, Chris Brown e Lil Wayne confirmados para tocar na premiação




O VMA 2011 anunciou suas Primeiras atrações Musicais. Adele e os rappers Chris Brown e Lil Wayne foram confirmados para cantar na cerimônia da MTV .
Essa é a primeira vez que a Britânica Adele se apresenta em um VMA, além de ser uma das campeãs de Indicações deste ano por "Rolling in The Deep", concorrendo a Sete Categorias, incluindo Videoclipe do Ano , o principal prêmio da noite.
Lil Wayne retorna ao palco da Premiação para impulsionar as vendas de seu Próximo álbum que chega às lojas no dia seguinte, 29 de agosto.
O VMA acontece no dia 28 de agosto, e as votações já estão abertas no site da MTV estadunidense.

Two and a Half Men com Ashton Kutcher. Cartaz é divulgado


Pra quem acompanhou a série do começo ao fim sabe como é difícil ter que aceitar a saída do Charlie. Afinal ele era o que dava toda a graça para a série. Quem nunca riu, se divertiu, ou imitou suas famosas frases e gestos? Mas... Vamos ter que tolerar o fato de não tê-lo mais junto com o Irmão e o Sobrinho.
Na nova temporada Charlie irá morrer para justificar a entrada do novo protagonista, Ashton Kutcher.Charlie Sheen, ator que interpretava Charlie, saiu da série depois de ofender o diretor e aparecer diversas vezes na mídia por causa do abuso de drogas e álcool.

A nova Temporada começa em Setembro nos Estados Unidos.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

G.I.Joe 2: Retaliation


O filme que se chamaria G.I. Joe 2: Cobra Strikes tem um novo titulo."G.I. Joe 2: Retaliation"continuação de

G.I. Joe: A Origem de Cobra.
O filme tem sua data de estréia para 29 de junho de 2012 (um mês antes da previsão anterior).Com isso, a Paramount garante uma vaga no fim que semana que antecede o feriado de 4 de julho nos EUA. Anteriormente, era Star Trek 2 que estrearia em 29 de junho, mas a aventura espacial, que sequer tem roteiro pronto, não vai conseguir chegar até essa data. Uma coisa boa para G.I. Joe. Com isso Star Trek está previsto para o final de 2012 ou para o meio de 2013.
Em G.I. Joe 2 estão Dwayne "The Rock" Johnson (Roadblock), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx) e Joe Mazzello (Mouse).
O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirigirá G.I. Joe 2: Cobra Strikes a partir de agosto, em Nova Orleans.

PROGRAMAÇÃO SWU 2011

Pra quem fica dia e noite na Net vendo quando os artistas internacionais virão para o Brasil, aqui está uma boa notícia. O SWU está chegando reunindo atrações fantásticas e que vão tirar o folego de quem irá para os shows o que não será o meu caso infelizmente.

E aqui está a lista de dias e as Bandas:

12 de Novembro

Palcos principais: Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Michael Franti & Spearhead
Tenda Greenspace: James Murphy e Frankie Knuckles

13 de Novembro

Palcos principais: Peter Gabriel & the New Blood Orchestra
Tenda Greenspace: Afrojack

14 de Novembro

Palcos principais: Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, 311, Primus, Down, Miyavi
Tenda Greenspace: Sven Väth, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y. e Loco Dice

Os ingressos do SWU, apenas para a pista, começaram a ser vendidos em 11 de julho. Há a opção de comprar ingressos separadamente para cada dia ou um passaporte para os três dias de festival. Os bilhetes para o camping e o pacote Vip começam a ser vendidos a partir de agosto, ainda sem datas ou valores definidos.

O primeiro lote de ingressos, em preço promocional, sai por R$ 210,00. Já o primeiro lote do passaporte sai por R$ 535,50. Há opção de meia entrada, porém será permitido a compra de apenas um ingresso por CPF. Para o valor inteiro, é possível comprar seis entradas por CPF. As vendas acontecem pelo site Ingresso Rápido e em pontos de venda credenciados.

A segunda edição do SWU acontecerá nos dias 12,13 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo.

PARA QUEM VAI: BOM SHOW*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FOTOS - Como tirar fotos Fake

Bem... Se você quer se tornar um dos mais Novos Fakes badalados do Orkut, posso te ensinar. Claro, não sou especialista no assunto, mas faço o que posso. Não é a toa que minhas fotos estão em doações Fake's. Então... Aqui vai algumas dicas do que fazer e do que não fazer numa foto Fake.

O CERTO:

* Tenha um bom editor. Indico Photoscape ou Photoshop.

* Tire fotos em lugares claros.

* Não Use Flash.

* Tirar fotos em frente do espelho fica bem legal.

* Abuse na hora da criatividade nas roupas. Pegue aquela sua roupa mais bonita e se divirta nas fotos.

* Acessórios é "tudo" em fotos Fake. Brincos coloridos; pulseiras que chamem a atenção; Óculos; Lacinhos no cabelo; bandana; boné; touca; meias coloridas e longas; correntes coloridas.

* Tirar foto com Ursinhos é o que há de mais comum em fotos Fake.

* Gosta de pintar as unhas com cores fortes? Também fica lindo nas fotos.

* O cabelo é o que mais conta. Faça tranças laterais, maria-chiquinhas, coques, deixe solto... Use a criatividade.

* Faça caras e bocas. Fotos com caretas ficam engraçadas e fofas.

* Faça desenhos no rosto, plaquinhas, escreva algo nas bochechas ou nas mãos.

* Pirulitos coloridos ficam fantásticos nas fotos.

* Fotos sem mostrar o rosto é o mais pedido. Cubra com o cabelo, vire de costas, cubra com as mãos... Invente algo.


O ERRADO:

* Você tem um editor? Ótimo. Mas não force muito na edição. Não coloque muitos efeitos, fica artificial demais e perde toda a graça da foto.

* Tire fotos em lugares claros sim, mas não tão claro ao ponto de te deixar pálida como um vampiro. Você não vai querer ser um Cover do Edward ou da Alice Cullen!

* Não tire fotos em frente do espelho se ele estiver quebrado ou manchado. E nem tente usar o Flash em frente dele, ao invés de te acharem bonita(o) vão rir da sua foto.

* Usar acessórios é o Up na foto, mas não use muita coisa de uma vez só. Óculos, boné, pulseira, corrente, brinco, bandana... Você quer fazer foto Fake, e não parecer um idiota louco.

* Não faça uma careta horripilante tipo a mascara do Pânico. Isso dá medo. Acredite.

* Por favor, não escreva seu nome no rosto, bochecha, pernas, plaquinha... Só se for para alguma doação ou amigo. Raramente os Fakes pegam aquela foto que tem o nome da pessoa.

* Não faça sempre a mesma pose. Inove.


AQUI VAI ALGUNS EXEMPLOS DE FOTOS MINHAS.





Trilha Sonora Original do Filme Super 8

Música por Michael Giacchino
A trilha sonora do filme será lançada em 2 de Agosto de 2011. (Super 8 estreia em 12 de agosto no Brasil)



1. Super 8
2. Family Matters
3. Model Painting
4. Acting Chops
5. Aftermath Class
6. Thoughts Of Cubism
7. We’ll Fix It In Post-Haste
8. Productions Woes
9. Train Of Thought
10. Circle Gets The Cube
11. Breen There, Ate That
12. Dead Over Heels
13. Gas And Go
14. Looking For Lucy
15. Radio Haze
16. Mom’s Necklace*
17. Shootus Interuptus
18. Thoughts Of Mom
19. Woodward Bites It
20. Alice Projects On Joe
21. Neighborhood Watch – Fail
22. The Evacuation Of Lillian
23. A Truckload Of Trouble
24. Lambs On The Lam
25. Woodward’s Home Movies
26. Spotted Lambs
27. Air Force HQ Or Bust
28. World’s Worst Field Trip
29. The Seige Of Lillian
30. Creature Comforts
31. Letting Go
32. Super 8 Suite
33. The Case — Charles Kaznyk

Motoqueiro Fantasma 2






“Johnny Blaze, vulgo Motoqueiro Fantasma (Nicolas Cage) está se escondendo na remota Europa Oriental e lutando para controlar sua maldição. Blaze é recrutado por uma seita para enfrentar o demônio (Ciaran Hinds), que quer tomar o corpo do seu filho mortal no aniversário dele.”
O filme Motoqueiro Fantasma 2 será lançado em 17 de Fevereiro de 2012.

Branca de Neve - Imagens dos Personagens

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA


Linkin park - Novo álbum em 2012


O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, disse à revista Rolling Stone que a banda norte-americana já está preparando um novo álbum. A produção ficará novamente a cargo de Rick Rubin, responsável pelo último trabalho do grupo, A Thousand Suns.

"Nós já estamos em estúdio e posso dizer que temos muitas canções boas, de boa qualidade", afirmou, completando que ficaria "assustado" se o trabalho não saísse até 2012.

Segundo Chester, a rapidez para iniciar o novo disco se deve ao fato de que ele e Mike Shinoda passaram a compor músicas na estrada, sem precisar deixar suas turnês para escrevê-las. "Trabalhamos nas músicas ao mesmo tempo em que estamos na carro indo para uma casa de show ou em nosso quarto de hotel. E, mesmo quando chegamos em casa, não paramos de trabalhar nas canções".

O atual ritmo levou a banda até a estabelecer um novo objetivo para sua carreira: fazer um novo álbum a cada 18 meses. "Isso seria muito legal", disse, explicando, no entanto, que seria necessário diminuir os meses na estrada para cumprir tal prazo. "Fazer turnês por dois anos é muito cansativo. Até a pessoa mais tranquila da banda, ao final desse ciclo, já estava quebrada".

Pra quem curte Rock como eu, principalmente as músicas do Linkin Park como eu, não vê a hora do novo CD chegar as Lojas *-*. As músicas deles são épicas... Inesquecíveis. Quem nunca ouviu Numb, In the End, Crawling, What i've Done entre outras? Como eu costumo dizer a mim mesma... Igual LP está para nascer.

Oz: O grande e Poderoso (Mágico de Oz) começa a ser filmado

"Quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.
Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.
"


O prelúdio da Disney para o clássico O Mágico de Oz, começou a ser filmado. O longa de Sam Raimi está sendo rodado no novo Raleigh Studios, em Pontiac, Michigan.
No elenco estão também Zach Braff (Scrubs), como o leal mas subestimado assistente de Oscar (e também como a voz de um macaco alado que acompanha o mágico), a menina Joey King, uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois que a sua família é reduzida a cacos por Evanora, e Abigail Spencer, uma espectadora do mágico no Kansas. A estreia acontece em 8 de março de 2013.

Roteiristas de "Homem de Ferro" são contratados para "Tomb Rider"


Os roteiristas Mark Fergus e Hawk Ostby, foram contratados para escrever o script do novo Tomb Raider, produzido por graham king e tim headington. as informações são do site the hollywood reporter.
Os produtores adquiriram os direitos sobre o clássico do video game estrelado pela heroína lara croft e planejam lançar o primeiro filme em 2013 desta nova sequência.
os roteiristas disseram que querem criar uma "história original de Lara Croft que a coloque ao lado de ellen ripley e sarah connor no panteão das grandes heroínas".
nenhum ator foi cotado para o elenco. a personagem principal já foi interpretada por Angelina Jolie na versão da paramount para o game.

Se o filme fosse parecido com o Game, seria Legal... Apesar do fato de eu ainda não ter salvado todo o Jogo. Mas eles querem criar uma história Original, portanto não devemos esperar algo idêntico ao Game, Certo? Agora vamos esperar para ver quem será a nova Lara.

Homem de ferro 3


O ator Don Cheadle que interpreta o coronel James 'Rhodey' Rhodes/Máquina de Guerra informou que as gravações de Homem de Ferro 3 começarão em fevereiro.
Quando perguntado se ele confinua ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr. ) e do Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) em Os Vingadores, o ator disse: "não vai ser dessa vez. Eles já estão filmando o filme. Graças a Deus! Eu tenho um contrato que diz que devo atuar em Os Vingadores, mas estou feliz por não terem me chamado ainda para esse primeiro filme. Eu preciso descansar um pouco".
O novo filme da saga Homem de Ferro está prevista para estrear em 3 de maio de 2013, com Shane Black (Beijos e Tiros) substituindo Jon Favreau na cadeira de diretor.

Bem... Homem de ferro 1 foi fantástico. Eu assisti e fiquei com a boca aberta do começo ao fim. O homem de ferro 2, na minha opinião, foi bem melhor... Teve mais ação... Os efeitos foram extraordinários; pena que eu não pude ver no cinema. Mas garanto que o 3 eu verei. E, pelo o que parece, será surpreendente.

Teremos que esperar para ver!

Fonte:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Remake Branca de Neve e os 7 anões





Sim. Como o "Alice no Pais das Maravilhas" Branca de Neve terá Um Remake também em 3D. eu não curto muito branca de neve, mas vou ver o remake.
Mas, como Alice, houveram algumas mudanças no roteiro: Os anões serão ladrões e haverá um dragão. O roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller trará uma Branca de Neve buscando vingança junto com os sete anões depois de sua madrasta ter assassinado seu pai.
Branca de neve sera vivida pela Kristen Stewart que eu não gosto .

A estréia será em 1º de Junho de 2012.

Para quem adora Remake's como eu, está contando os dias para a estréia.

VMA 2011

Sim, o VMA 2011 está chegando. Será no dia 28 do próximo mês - Agosto. Quem tem suas bandas ou cantores prediletos nas indicações como eu, já deve estar arrancando os cabelos para esse dia chegar. Afinal, quem vai perder de ver o seu ídolo ganhando o troféu?? eu que não vou

E aqui vai as CATEGORIAS e seus INDICADOS

Videoclipe do Ano

Adele - "Rolling In The Deep"
Tyler, The Creator - "Yonkers"
Katy Perry - "Firework"
Bruno Mars - "Grenade"
Beastie Boys - "Make Some Noise"

Melhor Videoclipe Feminino
Adele - "Rolling In The Deep"
Katy Perry - "Firework"
Beyoncé - "Run The World (Girls)"
Nicki Minaj - "Super Bass"
Lady Gaga - "Born This Way"

Melhor Videoclipe Masculino

Cee Lo Green - "Fuck You"
Eminem feat. Rihanna - "Love The Way You Lie"
Bruno Mars - "Grenade"
Kanye West feat. Rihanna & Kid Cudi - "All Of The Lights"
Justin Bieber - "U Smile"

Melhor Videoclipe de Hip Hop

Lil Wayne feat. Cory Gunz - "6’7’"
Kanye West feat. Rihanna & Kid Cudi - "All Of The Lights"
Chris Brown feat. Lil Wayne & Busta Rhymes - "Look At Me Now"
Nicki Minaj - "Super Bass"
Lupe Fiasco - "The Show Goes On"

Melhor Novo Artista

Foster The People - "Pumped Up Kicks"
Wiz Khalifa - "Black and Yellow"
Tyler, The Creator - "Yonkers"
Big Sean feat. Chris Brown - "My Last"
Kreayshawn - "Gucci Gucci"

Melhor Videoclipe Pop

Adele - "Rolling In The Deep"
Bruno Mars - "Grenade"
Pitbull feat. NE-YO, Nayer & Afrojack, - "Give Me Everything"
Katy Perry - "Last Friday Night (T.G.I.F.)"
Britney Spears - "Till The World Ends"

Melhor Videoclipe de Rock

The Black Keys - "Howlin For You"
Foo Fighters - "Walk"
Foster The People - "Pumped Up Kicks"
Mumford & Sons - "The Cave"
Cage The Elephant - "Shake Me Down"

Melhor Colaboração

Pitbull feat. NE-YO, Nayer & Afrojack - "Give Me Everything"
Chris Brown feat. Lil Wayne & Busta Rhymes - "Look At Me Now"
Kanye West feat. Rihanna & Kid Cudi - "All Of The Lights"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Nicki Minaj feat. Drake - "Moment 4 Life"

Melhor Direção de Arte

Adele - "Rolling In The Deep"
Katy Perry - "Firework"
Lady Gaga - "Judas"
Kanye West - "Power"
Death Cab For Cutie - "You Are A Tourist"

Melhor Coreografia

Beyoncé - "Run The World (Girls)"
Britney Spears - "Till The World Ends"
Lady Gaga - "Judas"
Bruno Mars - "The Lazy Song"
LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock - "Party Rock Anthem"

Melhor Direção de Fotografia

Adele - "Rolling In The Deep"
Beyoncé - "Run The World (Girls)"
Eminem feat. Rihanna - "Love The Way You Lie"
Katy Perry - "Teenage Dream"
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"

Melhor Direção

Adele - "Rolling In The Deep"
Beastie Boys - "Make Some Noise"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"
Eminem feat. Rihanna - "Love The Way You Lie"

Melhor Edição

Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"
Adele - "Rolling In The Deep"
Kanye West feat. Rihanna & Kid Cudi - "All Of The Lights"
Manchester Orchestra - "Simple Math"

Melhores Efeitos Especiais

Manchester Orchestra - "Simple Math"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Kanye West - "Power"
Linkin Park - "Waiting for the End"
Chromeo - "Don't Turn the Lights On"


E ai está. Corram e votem para que seu cantor ou cantora preferido suba no palco e leve todos os prêmios que puderem. No meu caso 30 SECONDS TO MARS LEVARÁ TODAS HAHAHAHA

Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 2

Harry Potter e seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo , eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange. De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.


Filme Épico que deixará Saudades para muitos Pottermanicos como eu.
Dentre todos os filmes de HP esse foi o melhor. Os efeitos, a adaptação do livro para o filme... Tudo foi fantástico; e entre o livro e o filme eu prefiro o Filme. A batalha final do Harry com o Voldemort, no livro, foi muito rápida e fácil na minha opinião. Já no filme teve mais confronto. Claro que teve algumas coisas que deixaram as pessoas assim OO', como o tanto de lágrima que aparece no potinho em que o Harry despeja na Penseira, mas mesmo com isso o filme foi surreal e inesquecível.Não foi a toa que eu chorei nas duas vezes que assisti o filme no Cinema duas vezes por enquanto.

Um filme que fez uma Geração de fãs infelizmente disse Adeus aos seus Pottermaniacos. Mas como eu li em um Orkut uma certa vez...

O EXPRESSO DE HOGWARTS SEMPRE VOLTARÁ PARA BUSCAR AQUELES QUE TIVEREM HOGWARTS EM SEUS CORAÇÕES.

O Começo

Bem... Fiz esse Blog pensando em tudo aquilo que eu mais gosto. Música, Filmes, Seriados, Livros e Fotos principalmente fotos. Claro, não são todas as garotas que curtem o que eu curto o que é uma pena, mas aquelas que se identificam vão se agradar. Além disso, alguns meninos também curtem o que eu citei acima, sobre o que há no Blog, então... Digamos que seja um blog para qualquer Sexo *-* Enfim...

Espero que vocês gostem.

Beijinhos... A garota do Blog. Brincadeira