Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

X-Men - Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema

Bem... X-Men começou a desandar depois do X-men Origens Wolverine. Ficou sem sentido algum, afinal a história deveria continuar, e não voltar para o passado e ficar na melação. Mas vamos ver o que está por vir.


Deadpool e continuação de X-Men: Primeira Classe devem ser os próximos capítulos.


A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, está divulgando o lançamento em home video de X-Men: Primeira Classe. Durante as entrevistas, porém, tem falado bastante sobre os próximos capítulos da série.

Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente. "A Emma Frost de Primeira Classe é a Emma Frost de verdade", comentou ao I Am Rogue, referindo-se à participação da mutante em X-Men Origens: Wolverine (cuja continuação está em pré-produção).

Em relação ao futuro da série, Donner disse que um X-Men 4, seguindo a trilogia iniciada por Bryan Singer, poderia ser realizado, mas com o sucesso de Primeira Classe, ela acredita que o próximo filme será mesmo uma continuação do filme deste ano. "Não queremos saturar o mercado de mutantes, tivemos uma resposta tão boa com este que vamos seguir provavelmente com ele". Ela espera que Jean Grey (a Garota Marvel/Fênix) e Scott Summers (Ciclope) tenham espaço no novo filme. "Estamos começando a nos reunir para discutir as possibilidades", completou.

Ao CraveOnline, Donner voltou a dizer que a sequência provavelmente se passará na década de 1970. Além disso, comparou Primeira Classe aos filmes anteriores. "Cada vez que realizamos um filme tentamos fazê-lo um pouco diferente, para que você não veja a mesma coisa várias vezes. Em X-Men 2 e 3 nós tentamos realizar algo pensando muito nos fãs. Mas há muitos outros elementos que um filme precisa ter - e nem todos funcionaram ali. Neste nós tivemos um esforço preocupado de reinvenção", concluiu.

Ao Hollywood, ela discutiu brevemente X-Men Origins: Deadpool. "Nos próximos dois meses vamos apresentar algumas coisas ao estúdio. Deadpool será muito diferente de todos os outros filmes da franquia X-Men. É um filme censura 18 anos, sem concessões". Ela também garante que, apesar do resultado de Lanterna Verde, Ryan Reynolds continua no cargo do mercenário tagarela.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Veja os cartazes do filme

Continuo achando, e sempre acharei, que Edward Cullen, no final, se tornará uma Fada! Ou Gay! Ou - rezo para que aconteça - o Blade surgirá para fazer um extermínio.


Edward & Bella e Jacob juntam-se à arte com os Cullen e o trio de protagonistas.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 começa a ter divulgados seus cartazes. Depois do pôster mostrado na Comic-Con com o elenco reunido, agora saem mais dois: Bella e Edward juntos e Jacob e sua matilha. Veja logo abaixo.
E se você não leu o nosso relato do painel do filme na convenção, com descrições das cenas mostradas, confira aqui.
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey,Dreamgirls) dirige ambos.


Supernatural - Fotos da sétima temporada

Nova temporada começa em 23 de setembro.









Evanescence lança teaser do novo clipe, "What You Want". Assista!

Música é o primeiro single do novo disco, chamado Evanescence.

O Evanescence lança o clipe de "What You Want", primeiro single do novo disco, autointitulado, na semana que vem. Mas para amenizar a espera, temos um teaser do vídeo, que você pode assistir abaixo.



As gravações de "What You Want" aconteceram em um galpão no Brooklyn, Nova York, remetendo ao início da carreira da banda, em pequenas casas noturnas.
A direção ficou por conta de Meiert Avis, que já trabalhou com U2, HIM, P.O.D., entre outros.
O Evanescence não tocava ao vivo desde 2009 e já começou sua nova turnê. Em outubro o grupo vem ao Brasil, para tocar em 2 de outubro, no Rock in Rio 2011. O novo álbum,Evanescence, está previsto para 11 de outubro.