Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de outubro de 2011

Sequência de Star Trek não se chamará Star Trek 2


Os primeiros rumores de dentro dos sets da sequência de Star Trek começaram a surgir esta semana na internet. De acordo com o MovieWeb, a produção do filme descarta usar o título Star Trek 2. A nova franquia de J. J. Abrams não quer envolver títulos com números, para se diferenciar da série original de seis filmes.

A atriz Zoe Saldana, que estava no elenco do sucesso de 2009, afirmou ao Access Hollywood que em breve o elenco estará recebendo o script do filme e de volta aos sets. J.J. Abrams assumirá a direção da sequência, que terá novamente a participação de Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, John Cho e Karl Urban.

A previsão do lançamento do novo filme é para 2013.

Os Muppets | Novo trailer parodia Happy Feet, Atividade Paranormal e até Amanhecer


Os Muppets (The Muppets) ganhou seu último trailer de paródia - que eles mesmos assumem que vai longe demais..."estamos mesmo fazendo um trailer paródia dos trailers paródia?". O vídeo não perdoa Happy Feet, Atividade Paranormal e até Amanhecer. Veja:



Na trama do filme, Walter, o maior fã dos Muppets, está de férias em Los Angeles juntamente com seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams). Ao visitar o Muppet Theater, descobrem o plano maléfico de Tex Richman (Chris Cooper) para demolir o teatro desativado dos Muppets e ficar com o petróleo que acaba de ser descoberto ali. Caco então pede ajuda de seus novos amigos para reunir todos os Muppets e fazer um teleton, para arrecadar US$ 10 milhões e assim salvar o teatro.

James Bobin, cocriador da série Flight of the Conchords, dirige o longa para a Disney. A estreia de Os Muppets é prevista para 23 de novembro nos EUA e em 2 de dezembro no Brasil.

Duas salas de cinema 4D serão inauguradas no Brasil em 2012


Poltronas que se mexem junto com o filme, cheiros, chuva e até uma neblina, quando for o caso. O conceito de cinema 4D chegará ao Brasil em 2012, por meio da rede de mexicana Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mudo.

O cinema 4D começou na Coréia do Sul (a tecnologia chama-se 4DX e foi criada pela empresa CGV) e se tornou bem popular naquele país. No México, sede da Cinépolis, já são quatro salas com a tecnologia, que exibem filmes repletos de ação e efeitos especiais como Gigantes de Aço (Real Steel) e Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers, em breve).

Basicamente estas salas conseguem reproduzir mais de 20 sensações (climáticas ou físicas) durante um filme, graças a superventiladores, fumaças, raios laser, duchas e, claro, poltronas que balançam para todos os lados, tremem e até simulam quedas.

Os primeiros empreendimentos a receberem essas salas por aqui serão os futuros shoppings Pátio Batel (Curitiba) e JK Iguatemi (São Paulo).

A Era do Gelo 4: A Deriva Continental | Poster nacional e trailer

A 20th Century Fox divulgou o pôster oficial de A Era do Gelo 4: A Deriva Continental (Ice Age: Continental Drift).


Veja:



Em A Era do Gelo 4: A Deriva Continental, Manny, Diego e Sid embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que define a separação dos continentes. Separados do resto da manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado e são lançados em uma épica busca marítima. Manny e sua turma são desafiados como nunca antes para se tornarem heróis e fazer o impossível, como encontrar criaturas marinhas exóticas, explorar um admirável mundo novo e lutar com piratas implacáveis. E o encontro de Scrat com sua maldita avelã leva o esquilo pré-histórico para lugares que ele nunca fora antes.

O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 6 de Julho de 2012, em 3D.

Atividade Paranormal 3 Ultrapassa 100 Milhões de Dólares


Com uma nova sequência já confirmada e completando pouco mais de uma semana nos cinemas, a 3ª parte da franquia “Atividade Paranormal” já alcançou a marca de 110 milhões de dólares nas bilheterias. Com esse ótimo resultado, o filme já é o 2º maior sucesso do terror no ano, por enquanto atrás apenas de com  Premonição 5  com 158 milhões, mas não deve demorar muito para ultrapassar essa marca.

Vídeo de Need for Speed: The Run ao som de The Black Keys

Trailer mistura animação e cenas de corrida.

O novo vídeo de Need For Speed: The Run é embalado pelo single Lonely Boy, da banda The Black Keys. No trailer, misturam-se cenas de animação com trechos de corrida:



Need for Speed: The Run fará uma mistura de corrida de carros, perseguição (a pé e motorizada), e quick time events (eventos em que você deve pressionar o botão certo na hora correta). O título será lançado em meados de novembro para PCs, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

PES 2012 fica mais barato no Brasil

Konami deixa o jogo 20 reais mais em conta.

 

A Konami informou que o game Pro Evolution Soccer 2012  ganhou uma redução de custo, que já está em vigor em todas as lojas do Brasil.
O jogo, anteriormente vendido a 199,00 reais, passa a custar 179,00 reais, para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3. Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro estarão presentes no game. Quem também retorna é a dupla Silvio Luiz e Mauro Beting, como narrador e comentarista, respectivamente.
PES 2012  foi lançado em 14 de outubro para Xbox 360, PS3,Wii, PSP, PCs e PS2.

sábado, 29 de outubro de 2011

Orgulho e Preconceito e Zumbis perde seu terceiro diretor

Reputação do filme despenca mais uma vez com a saída de Craig Gillespie.


A adaptação ao cinema do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis perdeu seu diretor. De novo.

Craig Gillespie (A Garota Ideal, o remake de A Hora do Espanto), que entrou para substituir Mike White, que por sua vez entrou no lugar de David O. Russel, deixou a problemática produção alegando divergências com os produtores em relação ao elenco.

Com isso, fica ainda mais prejudicado o projeto em Hollywood, já que tenta há quase dois anos encontrar uma protagonista. Natalie Portman, Emma Stone e Blake Lively já recusaram o trabalho.

O roteiro é de Marti Noxon e Seth Grahame-Smith, o escritor da versão trash de Orgulho e Preconceito (publicada no Brasil pela editora Intrínseca).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Filme foi reeditado para amenizar as cenas de sexo

Originalmente, cena da lua-de-mel de Bella e Edward renderia ao filme censura alta.


Em entrevista à revista Glamour, Kristen Stewart revelou que a primeira versão montada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 pegou censura "R", imprópria para menores de 17 anos desacompanhados, devido às cenas de sexo que ela protagonizou com Robert Pattinson.

"Foi muito estranho. Nem parecia que estávamos em um filme de Crepúsculo. Era meio que 'Bella! O que você está fazendo? Uau! O que está acontecendo aqui?!'. FOi muito surreal. Tivemos que reeditar a cena para diminuir a classificação", comentou a atriz sobre a cena da lua-de-mel.

O filme agora recebeu do MPAA, órgão que cuida da classificação etária nos EUA, um "PG-13", impróprio para menores de 13 anos, pelas "imagens perturbadoras, violência e sexualidade/nudez parcial".

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012.

Os Mercenários 2 - Dublê morre no set e outro fica gravemente ferido

Acidente envolveu a equipe de segunda unidade na represa Ognyanovo.

Um dublê morreu ontem no set de filmagens de Os Mercenarios 2 (The Expendables 2). O acidente aconteceu durante uma cena na represa Ognyanovo, perto de Elin Pelin, na Bulgária, e deixou outro dublê gravemente ferido - ele está em condição estável, embora inconsciente, e passou na noite de ontem por uma cirurgia que durou cinco horas.
A produtora Nu Image/Millennium Films confirmou a fatalidade: "É com grande pesar que confirmamos esse desafortunado acidente. Mandamos as condolências aos familiares e às pessoas na produção afetadas por essa tragédia. Os realizadores estão trabalhando de perto para entender e investigar esse acidente".
A cena envolvia a equipe de segunda unidade em um barco de borracha em meio a uma explosão. A unidade principal - com o estrelado elenco de Os Mercenários 2 - estava filmando na cidade de Bansko, que fica a duas horas e meia de distância da represa onde aconteceu o acidente.

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Chuck Norris, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins estão no elenco. As filmagens continuam na Bulgária até dezembro.

Pôster e Imagens de “11/11/11″

Confira abaixo o trailer e pôster oficial de “11/11/11“:




Após a trágica morte da sua mulher e filha, o famoso autor americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona para se juntar ao irmão Samuel e ao pai moribundo Richard. Mas o destino tem um plano diferente para Joseph que teve toda a vida marcada por estranhos acontecimentos e o visionamento contante do número 11. A curiosidade depressa se torna uma obsessão e Joseph vai perceber a importância não para ele como para todas as religiões. Isolado num país estrangeiro, onde apenas pode contar com a ajuda da sua companheira Sadie, Joseph percebe que 11/11/11 é mais do que uma data… É um AVISO!

Grand Theft Auto V é anunciado

Primeiro trailer chega em 2 de novembro.


A Rockstar anunciou oficialmente Grand Theft Auto V, novo game da sua popular franquia, apenas com uma página na Internet, em que afirma que o primeiro trailer do game ficará disponível no dia 2 de novembro.

Não há informações sobre plataformas, nem outros detalhes. GTA V por enquanto opera sobre o codinome Rush, e boatos dizem que o título será um mundo aberto em uma cidade real: Los Angeles, com roteiro focado em Hollywood.

Fique atento para mais detalhes, em breve. Por enquanto acompanhe a única tela do jogo: o seu logo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Veja novo comercial

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ganhou novo comercial de televisão. Veja abaixo:



The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.

Korn lança novo clipe, “Narcissistic Cannibal”

Novo disco, The Path of Totality, será lançado em 6 de dezembro.

Korn lançou o clipe de “Narcissistic Cannibal”, single de seu novo álbum de estúdio, The Path of Totality. A música tem produção de Skrillex e Kill the Noise.

Assista ao clipe de “Narcissistic Cannibal” :



The Path of Totality é o décimo álbum de estúdio da banda, e deve incorporar elementos de dustep, drum n bass e electro ao som tradicional do Korn. Skrillex, Kill the Noise, Datsik, Feed Me, Excision, 12th Planet, Downlink e Noisia estão entre os produtores do disco.

O lançamento está marcado para 6 dezembro.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB 2011 - GANHADORES




Criolo levou melhor música, revelação e melhor álbum no VMB 2011


Assim como em 1998, com a explosão do Racionais MC's, o rap foi o grande vencedor da 17° edição do Video Music Brasil, da MTV, nesta quinta-feira (20). Emicida levou para casa os prêmios de Artista do Ano e clipe do ano, com Então Toma. Criolo venceu as categorias de melhor música, com Não Existe Amor em SP, revelação e disco do ano, com Nó na Orelha.

Apresentado pelo terceiro ano consecutivo por Marcelo Adnet, o VMB 2011 teve algumas novidades. Neste ano, a premiação e a festa aconteceram simultaneamente. O evento também contou com dois palcos: com premiações, shows e interações da equipe do Comédia MTV.

Junto a entrega de prêmios, o ponto alto do evento foi a apresentação de Criolo com Caetano Veloso, cantando Não Existe Amor em SP. Quem também tocou no VMB foi: Emicida, Marcelo D2, Mallu Magalhões, com Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Erasmo Carlos, além de Garotas Suecas, Banda Uó e Gaby Amarantos - a Beyoncé do Pará.

Confira os outros premiados do VMB 2011:

Melhor música - Não Existe Amor Em SP (Criolo)
Melhor Capa de Disco - A Coruja e o Coração (Tiê)
Clipe do Ano - Então Toma (Emicida)
Revelação - Criolo
Web Hit - Sou Foda
Aposta MTV - Tono
Artista do Ano - Lady Gaga
Hit do Ano - CW7
Webclipe - Banda Uó
Disco do Ano - Nó Na Orelha (Criolo)
Artista do Ano - Emicida

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selena Gomez é ameaçada de morte nos EUA

ENTÃO NÉH OO'


A vida de Selena Gomez, atriz e cantora teen, está em perigo! Ela sofreu ameaças de Thomas Brodnicki, um homem com um histórico de perseguição a celebridades, que teria dito a seu psiquiatra que iria matar a cantora e namorada de Justin Bieber.
A polícia de Los Angeles levou a ameaça a sério, porque Thomas Brodnicki tem um histórico de distúrbios mentais. Ele foi encaminhado para tratamento no último mês após espalhar mensagens dizendo que iria "esfregar os olhos das pessoas nas ruas". As ameaças a Selena foram feitas enquanto ele estava detido para avaliação mental.
De acordo com Blair Berk, advogado da cantora, Brodnicki teria explicado ao psiquiatra que havia vijado de Chicago para Los Angeles para se encontrar com Selena Gomez. Ele teria visitado o escritório da cantora ao menos três vezes, e falou ao psiquiatra que "conversou com Deus" sobre a morte de Selena, segundo a rede NBC Chicago.
Para evitar qualquer problema, Selena Gomez e seus advogados conseguiram na Justiça americana uma ordem de restrição temporária para que Thomas Brodnicki não se aproxime de cantora.

Transformers 4 - Presidente da Hasbro diz que conversas já começaram

Executivo diz que empresa está discutindo com a Paramount Pictures, Michael Bay e Steven Spielberg


A notícia era esperada. Com Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua superando O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), uma nova sequência para as aventuras de Autobots e Decepticons nas telonas era iminente.

Segundo o Hollywood Reporter, o presidente da Hasbro, Brian Goldner, falou em conferência aos acionistas da empresa que a companhia está atualmente discutindo com a Paramount Pictures, o diretor Michael Bay e o produtor executivo Steven Spielberg o quarto filme da série. Segundo ele, novidades serão divulgadas no começo do ano que vem.

Segundo a Variety, as filmagens devem mesmo acontecer simultaneamente para os filmes 4 e 5. O roteirista Ehren Kruger, que trabalhou nos dois últimos filmes, retorna para escrever os dois próximos - e já estaria começando a discutir ideias com os produtores. Até aqui, Michael Bay não é certeza na direção, mas, aparentemente, está disposto a voltar, caso tenha tempo para realizar outro filme antes, Pain and Gain. Shia LaBeouf não deve mesmo retornar e Jason Statham, cotado para substitui-lo como o protagonista, ainda não recebeu uma proposta, mas é uma possibilidade, apesar das negativas de Bay.

The Walking Dead - Segunda temporada quebra recordes de audiência nos EUA

"What Lies Ahead" atraiu 7,3 milhões de espectadores.


A saída de Frank Darabont da produção de The Walking Dead não afetou a série, que quebrou recordes de audiência com a estreia de sua segunda temporada nos EUA.

O episódio, intitulado "What Lies Ahead", foi ao ar ontem (16/10, domingo) nos EUA, através do canal pago AMC. Com 90 minutos de duração, atraiu 7,3 milhões de espectadores, o maior número já registrado na audiência da TV fechada estadunidense.

Não é a primeira vez que The Walking Dead atinge números maiores do que os previstos para uma série de TV paga. O episódio final da primeira temporada chegou a 6 milhões de espectadores.

A segunda temporada de The Walking Dead estreia no Brasil amanhã, 18/10, no canal pago Fox

O Massacre da Serra Elétrica 3D - Veja o primeiro teaser pôster


Serra elétrica continua movida a gasolina...

The Texas Chainsaw Massacre 3D, novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, teve divulgada sua primeira arte promocional. Veja ao lado o braço de Leatherface (Dan Yeager), sempre empunhando sua fiel motossera (que deve continuar sendo chamada de "elétrica" no Brasil).

A trama começará de onde o original parou e será centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, não deve demorar para que os vizinhos surjam...

Trey Songz, Keram Malicki-Sánchez, Shaun Sipos e Scott Eastwood, o filho caçula de Clint Eastwood, também estão no elenco. Atores do original, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan, também integram o filme.

John Luessenhop (Ladrões) dirige a partir de roteiro de Debra Sullivan e Adam Marcus. A Lionsgate lança The Texas Chainsaw Massacre 3D em 5 de outubro de 2012.

Amanhecer - A Saga Crepúsculo - Parte 1 tem novas fotos

QUE INFERNO. CHEGA DE IMAGENS ¬¬" TWIHATER FOREVER

Emmet demonstra seus poderes vampíricos e Jacob faz pose de capa de revista.

Depois do anúncio de que Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão deixar suas mãos e pegadas registradas no cimento em frente ao lendário Grauman’s Chinese Theatre, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ganhou novas fotos. Entre elas, Emmett demonstra seus poderes vampíricos e Jacob faz pose de capa de revista.

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.

ISSO É PODER? ENTÃO O HUCK TÁH FODÃO U.U'


O LÁ EM CASA *-*

Coldplay - Assista ao novo clipe, "Paradise"

Conheça a simpática história de um elefante em fuga no segundo single de Mylo Xyloto.

O Coldplay lançou hoje o segundo clipe do disco Mylo Xyloto. "Paradise" conta a história de um elefante frustrado com sua vida de zoológico que decide fugir para a África do Sul. Assista



O vídeo foi filmado em Londres e na África do Sul, com direção de Mat Whitecross. Depois de vazar na Internet, Mylo Xyloto será lançado oficialmente em 25 de outubro. Haverá também uma versão de luxo do CD (a capa cinza da galeria), em arte pop-up de David A. Carter, que ainda incluirá fotografias, trechos dos diários de gravação e das anotações pessoais da banda.

Brian Eno e Marcus Dravs, dupla de Viva La Vida or Death and All His Friends (2008), cuidam da produção.

Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras ganha novo trailer


Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes 2: A Game of Shadows) a continuação de Sherlock Holmes, teve revelado hoje seu segundo trailer. Assista!

•Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras



O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).

A estreia acontece em 16 de dezembro nos EUA. Por aqui em 13 de janeiro de 2012.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - Kristen Stewart fala de sua primeira vez como vampira

SÓ PARA CONSTAR, EU ODEIO CREPUSCULO E AFINS. EDWARD É GAY, A BELLA É RETARDADA E O JACOB O FUTURO GENRO DA MINHA MÃE ;*

Atriz diz que Bella finalmente está feliz com a mudança


Além de falar sobre Snow White and the Huntsman à Box Office Magazine, Kristen Stewart também revelou detalhes sobre a primeira parte A Saga Crepúsculo: Amanhecer, filme que chega aos cinemas no próximo mês. A declaração abaixo tem alguns spoilers. Se você não sabe o que acontece com Bella, fique avisado(a).

"Há tantas versões diferentes da Bella neste filme. É insano. É claro que nós filmamos fora de ordem e você tem que ficar indo para frente e para trás [na história], entre grávida, humana e vampira. Foi muito estranho andar pela primeira vez no set como vampira porque eu sempre via os outros fazerem isso o tempo todo", disse a atriz.

No romance, Edward transforma Bella em uma vampira para salvar sua vida após o nascimento da filha do casal.

"É meio tosco isso, mas a vampira Bella é minha personagem favorita. Ela é uma ótima representação de uma matriarca. Ela é muito intuitiva, em um nível quase psíquico, e ninguém nunca tinha percebido isso, o que é interessante. Talvez isso diga um pouco sobre Stephenie [Meyer], e como ela não tem todo o reconhecimento que merece por suas maravilhosas qualidades. E acho que é ótimo ela finalmente conseguir o que ela queria. Isso é provavelmente a melhor coisa. Mesmo que soe meio simples e indulgente, que é porque é criticado todas as vezes. É ótimo ver as pessoas serem felizes. E ela realmente - se eu a interpretei corretamente - nasceu para ser o que ela é", completou.

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.