Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foo Fighters cancela show por problemas na voz de Dave Grohl

Vocalista recebeu conselhos de mais de um médico para pegar leve

O Foo Fighters cancelou seu show em Cingapura, que aconteceria nesta sexta-feira, dia 2 de março. Segundo um comunicado oficial da banda, o vocalista Dave Grohl foi aconselhado por um médico a não forçar sua voz.

"Estamos muito mal em ter que cancelar. Não foi uma decisão fácil, de maneira alguma, mas depois de avaliar os conselhos médicos, não tivemos escolha. Mais de um médico disse a Dave que ele precisa pegar leve na voz. Odiamos desapontar nossos fãs em Cingapura e esperamos que vocês entendam e que nos vejamos num futuro não muito distante", escreveu a banda (via GrungeReport).

Não foram divulgados mais detalhes sobre o problema vocal de Grohl.

The Bling Ring - Emma Watson vai estrelar o novo filme de Sofia Coppola

Trama segue grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos contra celebridades

Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer) vai dirigir Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, em seu próximo filme, intitulado The Bling Ring.

A trama - inspirada em fatos, segundo a Variety - segue um grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos de casas de celebridades.

Coppola assina o roteiro e, além de dirigir, também produz o filme com seu irmão Roman e com Youree Henley.

ENQUETE - RESULTADO - QUAL O MELHOR HP?

HP - E a pedra filosofal
  1 (3%)
 
HP - E a câmara secreta
  0 (0%)
HP - E o prisioneiro de Azkaban
  1 (3%)
 
HP - E o cálice de fogo
  0 (0%)
HP - E a ordem da fênix
  1 (3%)
 
HP - E o enigma do principe
  0 (0%)
HP - E as relíquias da morte 1
  1 (3%)
 
HP - E as relíquias da morte 2
  23 (85%)
 


VENCEDOR: HP E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - Nova imagem de Bella vampira cai na rede

E disseram que ela ficaria BONITA?! T E N S O



Se Beber, Não Case - Parte III terá a volta de Mike Tyson

Lenda do boxe aparecerá pela terceira vez na cinessérie



O terceiro filme da série Se Beber, Não Case terá novamente a participação de Mike Tyson. O próprio pugilista, que já apareceu nos dois primeiros, deu a informação ao programa do radialista Dan Patrick.

As filmagens de Se Beber, Não Case - Parte III devem começar no meio do ano e desta vez o trio Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, sequer terá que sair de casa: a trama deve se passar em Los Angeles.

Todd Phillips novamente dirige. A estreia é prevista para 27 de maio de 2013.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os Vingadores - The Avengers - Nova York destruída no novo pôster do filme

Equipe reunida e a cidade em pedaços


A Marvel acaba de divulgar um novo pôster de Os Vingadores - The Avengers. É a primeira arte o elenco - e não ilustrações. Dá para ver o Quinjet, o edifício Chrisler e a Torre Stark no cenário da guerra.

Veja abaixo (clique para ampliar)



Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril. No Reino Unido, o filme se chamará Avengers Assemble (para não confundir o público de lá com os Vingadores da série de TV britânica).

Bob Esponja terá novo filme

Paramount promete animação para 2014


Enquanto o musical de Bob Esponja chega ao Credicard Hall em São Paulo (a temporada começa no dia 10 de março), a Paramount prepara um novo filme do Calça Quadrada para o fim de 2014.

A notícia foi dada pelo CEO da Viacom (dona da Paramount e da Nickelodeon), Philippe Dauman, em um comunicado nesta terça.

Por enquanto não há informações sobre a animação

True Blood - Alan Ball deixará o time de roteiristas a partir da sexta temporada e mais...Séri

Criador da série, porém, permanecerá na produção


Apesar de ter alegado estar "se divertindo" e de "não ter vontade de sair" em julho do ano passado, Alan Ball, criador de True Blood, não estará mais no comando dos roteiristas da série na sexta temporada.

Segundo o site da revista Forbes, Ball disse estar exausto. Mesmo assim, permanecerá como produtor-executivo e consultor de True Blood.

A quinta temporada de True Blood estreia nos EUA entre junho e agosto, com bastante sangue novo, o vampiro mirim chanceler da Vampire Authority, braço mais alto do governo vampirístico. Jacob Hopkins (How I Met Your Mother) viverá Alexander Drew, transformado em vampiro aos nove anos de idade. Seu personagem é descrito como um ser impetuoso que gosta de irritar as pessoas ao seu redor.

Além de Hopkins, também serão novos membros da Authority na quinta temporada Christopher Meloni, Peter Mensah (Spartacus) e Carolyn Hennesy (Cougar Town).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fotos - Efeito 04

Efeito feito no Photoscape

Efeito bom para fotos claras. Se sua foto for de uma boa qualidade o efeito sairá bem melhor. ( clique nas imagens para ampliar)

#Abra a foto

#Clique no meio da ferramenta #Afinar. Deixe a proporção em 0.1 e o valor em 40% (o valor muda conforme a qualidade da foto. Eu coloquei baixo nessa foto, pois a qualidade dela é pouco baixa)


#Vá em #Filtro, #desfoque inteligente (Apaga Visual). Deixe a proporção em 3.0 ( isso também depende da qualidade da sua foto)


#Ainda no #Filtro, clique em #Redução de ruído (apaga visual), #Médio.


#Clique na seta ao lado do #Avivar e coloque o #Baixo.


#Clique no meio em #Afinar, mais uma vez. Proporção 0.1 e valor 30%.

#Clique no meio da ferramenta #Brilho, Cor.  Deixe os valores conforme a imagem abaixo.



#Vá em #Filtro, #Efeito filme, #Portra - baixo.


#Em seguida vá em na seta do #Avivar e deixe em #Baixo.

#Por último clique novamente em #Afinar. Proporção 0.1 e valor 30%.

Resultado abaixo:


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Legião será adaptado à TV pelo canal Syfy

Scott Stewart, diretor do longa, também será o responsável pelo seriado

Legião, um dos MELHORES filmes sobre anjos - fora Gabriel, a vingança de anjo, em minha opinião - está sendo desenvolvida para ir às telinhas.

Syfy que está desenvolvendo a versão, com Scott Stewart, diretor e co-roteirista do longa . Ele também dirigirá o episódio-piloto, que será escrito por Vaun Wilmott (Sons of Anarchy). A Sony Pictures cuidará da produção.

No filme - que saiu direto em DVD no Brasil - uma pena obviamente - Deus perdeu a fé na humanidade e planeja o apocalipse com uma invasão de seus anjos à Terra. O arcanjo Miguel (Paul Bettany) deserda e tenta proteger um grupo de pessoas em um diner de beira de estrada - entre as pessoas, uma jovem grávida que pode dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lollapalooza Brasil - Ingressos estão esgotados para o primeiro dia, com Foo Fighters

Festival acontece nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil divulgou que os ingressos para o dia 7 de abril, com Foo Fighters como atração principal, estão esgotados.

Há ainda ingressos para o segundo dia, 8 de abril, com Arctic Monkeys. O festival acontece em São Paulo, no Jockey Club.

Transformers 4 deve sair em 2014

Mas envolvimento de Michael Bay continua incerto

A Paramount Pictures planeja lançar Transformers 4 em 2014 - se o mundo não acabar esse ano. A informação é do ComingSoon, que cita fontes junto ao estúdio.

Por enquanto, não se sabe se Michael Bay retornará. O diretor desmentiu a notícia recente que dizia que ele retornaria à franquia depois de realizar um filme menor antes, Pain and Gain.

Pain and Gain começa a ser rodado em abril. O quarto Transformers ainda não tem cronograma de filmagem ou roteirista contratado.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crítica Comedy - NOVELA! FAIL!!

Por que novelas são chatas? Claro, além do fato de você odiar quando está passando um ótimo filme em outro canal, mas sua mãe insiste em deixar a merda da novela, só por que o casal principal vai se reencontrar pela Milésima vez. Tudo bem, tem outras TV's em casa, mas meu... Entre uma Puta TV de plasma, e uma velha, qual você prefere? Mas vamos ao que importa.

Em toda novela. T.O.D.A:

# Sempre alguém morre. Se não morre por velhice, morre naquelas típicas cenas assim: A vítima está de costas e a câmera de aproxima, a vítima se vira e diz: VOCÊ? - ae ou tem um tiro, ou tem uma facada, ou enforcamento, ou a vítima é jogada da escada, ou arremessada do telhado, ou é queimada viva, ou mordida por um cachorro, comida por um tubarão, enfim. E sabe quem é o assassino? O MORDOMO!!!! APOSTEM SEMPRE NO MORDOMO. OU NAQUELA MULHER INOCENTE. Bem, NÃO IMPORTA QUEM MATA, POR QUE SUA MÃE VAI VER NAQUELA REVISTA DOIS MESES ANTES u.u' E com isso ela dirá para você, sua tia, seu pai, seu irmão, seu cachorro... Tirando o Fato de que o VideoShow irá falar todo dia sobre: QUEM MATOU [...]

# Toda novela tem o casal que sempre se &¨%$ pra ficar junto, e quando fica... ACONTECE ALGUMA MERDA QUE FAZ COM QUE ELES SE SEPAREM. E isso acontece em todos os 9 meses da novela? (9?) Ah, não sei... Eu não conto os meses e capítulos... Minha mãe sim.

# Toda novela tem a maldita vilã, ou vilão. TODA. SE NÃO TEM NÃO É NOVELA. E SE NÃO É NOVELA MINHA MÃE NÃO VÊ, E AE EU NÃO SEI QUAL É PARA CRITICAR AQUI.

# Toda vilã/vilão tem que ser bonito, rico, ou que queira ficar rico, e que está apaixonado por um do Casal principal. E é daí que vem o conflito de TOOOODA A NOVELA.

# Sempre tem alguém que faz palhaçada, normalmente é um Gay, se não o povo enjoa de tanta melação de cueca entre o casalzinho. Tem que ter alguém para fazer as pessoas rirem. Lógico.

# Se tiver gêmeos na novela pode ter certeza. UM DELES É O BOM, E O OUTRO É O MAL. Ou um é legal, e o outro é chato. Mas não é assim não Ok? Tenho primas gêmeas, e as DUAS SÃO CHATAS. *-* /brincadeira

# No final? SEMPRE TEM CASAMENTO E BEIJO. Menos a novela RUBI, que eu assisti e amei por que o final não é assim, o final é fodastico. Ah, e é a novela que a principal é a vilã. OO' Isso é raro! E ela não morre... Ela se vinga HAHAHAHAHAHA' RubiForever.

# Se o casal principal está de bem hoje, amanhã eles vão brigar por causa de uma toalha molhada em cima da cama. Vão ficar 3 meses sem se falar. A mocinha fica grávida, o mocinho se desespera. Eles se reencontram, tem o beijo e depois vão para o "FIGHT". 2 SEMANAS DEPOIS ACONTECE TUDO DE NOVO.

# Toda vilã, no final, ou morre, ou é presa, ou desaparece se livrando. E ae o Brasil fica com raiva, por que brasileiro gosta quando os criminosos vão para a cadeia; e sempre vão. PENA QUE É NOVELA. POR QUE NA VIDA REAL NÃO É BEM ASSIM.

# Em toda mansão tem uma escada. TODA, TODA, TODA, TODA. Dizeme que é chike... Chike o cacete. Até em barraco tem escada!!!

# Tem uma Nazaré Tedesco na novela? Xiii, vai ter tesoura e mortes em escadas pra dar e vender. NazaréForever

# Novelas para crianças são mais interessantes que novelas para adultos. Quem nunca viu Xiquititas não sabe o que é uma novela Fodastica *-*

Enfim... Em toda novela sempre é a mesma coisa. E eu ainda não entendo por que o povo assiste se sabe que no final o casal principal ficará junto e a vilã irá se ferrar, ou não ;) Bem, mas entre TODAS as novelas já feitas as que merecem alguma dignidade são: A usurpadora e Rubi \õ_ Fora chiquititas... Carrossel...

DESTAQUE - Filha do Mal









Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson
Direção: William Brent Bell
Gênero: Terror
Duração: 86 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 16 Anos

´Filha do Mal´ mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário

(Apesar de que muitos ODIARAM o filme, vai lá ver. Talvez você seja o primeiro a gostar)

Fotos - Efeito 03

X Efeito feito no Photoscape

Use esse feito somente em fotos claras e bem nítidas. Caso contrário sua foto sairá borrada e desfocada. (clique nas imagens para ampliar)


#Abra a foto

#Na aba início vá em #Afina e clique no 13 conforme a foto abaixo.


#Vá em #Filtro, #Redução de ruído (Apaga visual), #Alto


#Vá novamente em #Filtro, #Desfoque inteligente (Apaga visual). Coloque em 2.5, ou em quanto você achar necessário.

#Vá em #Avivar (clique na setinha preta ao lado da ferramenta). Clique na categoria #Baixo.


#Agora clique no meio da ferramente #Afina e deixe proporção em 0.1, e o valor em 90%, conforme a imagem abaixo.


#Vá em #Filtro, #Efeito filme, escolha o efeito #Portra. Em seguida salve.



Resultado abaixo:


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - Pôster Nacional

Foi divulgado na rede o pôster nacional de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Confira abaixo:


Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam.

O filme é dirigido por Timur Bekmambetov. A estreia está marcada para 22 de junho de 2012.

O Espetacular Homem Aranha - Veja ao segundo trailer

Confira ao novo trailer, que mostra o reinício da franquia.


Assista:



Peter Parker (Andrew Garfield) volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Ele é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes e os mistérios que cercam sua família.

O elenco é estrelado também por Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary e Chris Zylka.

O Espetacular Homem Aranha estreia em 03 de julho.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dave Grohl está produzindo série de TV sobre banda de rock em crise

Comédia da FX será estrelada pelo comediante Dana Gould

Dave Grohl tem mais um projeto paralelo, desta vez na televisão. De acordo com o Deadline, o líder do Foo Fighters vai exercitar seu lado cômico fora dos videoclipes, trabalhando como produtor executivo em uma nova uma série sobre bandas de rock para o canal FX.

O projeto foi levado a Grohl pelo comediante Dana Gould, que escreveu o roteiro e vai estrelar a série. A trama é centrada em uma banda de rock prestes a fazer muito sucesso, justamente no momento em que estavam pensando em se separar. Eles então decidem buscar ajuda profissional e, em sua última tentativa de manterem-se juntos, acabam com uma terapeuta desajustada prestes a se divorciar.

Gould já trabalha na televisão há quase 20 anos e chegou a escrever roteiros para Os Simpsons e Saturday Night Live. Por enquanto, a série não tem título divulgado ou previsão para ser gravada.

Reunião do Black Sabbath não terá Bill Ward

Baterista não concordou com o contrato e banda decidiu seguir gravando sem ele


O retorno do Black Sabbath com sua formação original acaba de perder um integrante. Bill Ward não participará das gravações ou dos próximos shows.

Nesta quinta-feira, o baterista divulgou em seu site oficial de que não poderia continuar com a banda a não ser que recebesse um contrato "assinável", que refletisse dignidade e respeito a ele como integrante original da banda.

"No ano passado, eu trabalhei de boa fé com Tony, Ozzy e Geezer. E em 11/11/11, novamente de boa fé, participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Alguns dias atrás, depois de quase um ano negociando, me entregaram outro contrato 'não-assinável'", dizia a carta. Ward ainda citou ter sido excluído das sessões de gravação e afirmou que sua posição não veio de ganância, mas sim da necessidade de defender seus direitos e integridade.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler se manifestaram em sua página oficial no Facebook.

"Nós ficamos muito tristes ontem ao descobrir via Facebook que Bill recusou-se publicamente a participar dos nossos planos para o Black Sabbath... Não temos outra escolha a não ser continuar gravando sem ele, apesar de que nossa porta estará sempre aberta. Nós ainda estamos na Inglaterra com Tony, escrevendo e gravando o novo álbum... Vemos vocês no Download!!", escreveram.

No momento, a banda está trabalhando em um novo álbum de estúdio, com produção de Rick Rubin. As gravações estão acontecendo na Inglaterra, para acomodar o tratamento de Iommi contra o câncer. Uma turnê mundial também está nos planos. O primeiro show marcado do Black Sabbath em 2012 é no festival britânico Download, que acontece em 10 de junho.

Adam Lambert será a nova voz do Queen

Finalista do American Idol fará shows ao lado de Brian May e Roger Taylor

Adam Lambert, que despontou como finalista do American Idol, será o novo vocalista do Queen, de acordo com o Daily Star.

Depois de boatos de que Lady Gaga poderia assumir a função em uma possível turnê, a banda decidiu seguir com Lambert, que se apresentou ao lado de Brian May e Roger Taylor no Europe Music Awards, da MTV, em novembro de 2011. (Em minha opinião, uma incrivel apresentação)

Apesar de estar honrado com a posição, Lambert declarou não ter intenções de substituir Freddie Mercury. "Isso é impossível. Minha intenção é prestar tributo a Freddie e à banda cantando algumas canções incríveis. Isso é para manter a música viva para os fãs e entregar uma energia que deixaria Freddie orgulhoso. Estou vendo isso como uma grande honra e não vou fugir disso", declarou o cantor.

Por enquanto, não há datas anunciadas para uma nova turnê do Queen, mas May e Taylor já estavam buscando um cantor para substituir Paul Rodgers, que deixou o grupo em 2009. Atualmente, os integrantes remanescentes da banda estão trabalhando em uma continuação para o musical de teatro We Will Rock You, escrito com o comediante Ben Elton.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fúria de Titãs 2 - Veja novas imagens do filme

Perseu cabeludo e Andrômeda guerreira em fotos


Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), a continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), ganhou novas imagens. Veja abaixo o Perseu cabeludo (Sam Worthington) e Andrômeda (Rosamund Pike) em batalha.





A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

O diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige o filme, que estreia em 30 de março de 2012.

The Walking Dead pode ter encontrado seu Governador

Vilão das HQs deve ser interpretado por John Hawkes

 

O ícone gore Tom Savini - ator, supervisor de maquiagem dos filmes de George Romero e diretor do remake de A Noite dos Mortos-Vivos - comentou, em entrevista ao Movieweb, que está tentando há algum tempo conseguir o papel de Governador na série de TV The Walking Dead.

"Estou fazendo campanha há algum tempo com Greg Nicotero [produtor-executivo do programa]. Há mais de um ano já. Toda vez que eu vejo a HQ e os desenhos do Governador, que é a minha cara, volto a insistir e mando uma foto pro Greg. Mas a última vez que tentei, em Los Angeles, ele me disse que eles já têm um nome para o papel", disse.

Savini revelou que John Hawkes, ator indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Inverno da Alma, é o escolhido. Hawkes tem experiência também na TV, tendo participado da excelente série Deadwood, da HBO.

Como a informação não foi oficializada pela produção - que sequer confirma que o personagem, um dos mais memoráveis vilões dos quadrinhos na última década, estará na próxima temporada -, fica a dúvida se Hawkes já tem contrato ou apenas é o favorito dos produtores. De qualquer maneira, a escolha seria certeira.

Os empresários de John Hawkes negaram que o ator participará da série ao The Wrap.

Os episódios restantes da segunda temporada de Walking Dead retornam em 12 de fevereiro nos EUA. A terceira temporada, que pode trazer personagens aguardados, como o Governador e Michonne, terá 16 episódios.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fotos - Efeito 02 - Foto em preto e branco com partes coloridas

X Efeito feito no Photoscape


Há dois jeitos de se fazer; um muito feio que não deixa somente a parte desejava colorida, mas também o seu redor, e isso É FEIO DEMAAAAAAAIS! Ok, esse jeito é fácil , mas acho que entre o FEIO E RÁPIDO e POUCO CANSATIVO PORÉM EFICIENTE, você escolheria o Pouco cansativo porém eficiente, certo? Bem... Euespero que você escolha pelo menos. Portanto irei mostrar o jeito CANSATIVO PORÉM EFICIENTE!!

#Abra a foto.

 (Se você ainda precisa editar sua foto, faça e depois a salve)

#Deixe ela em preto e branco (clique na imagem para ampliar).


#Vá na aba #Objeto e clique na ferramenta #Fotografia. Clique em #Foto e abra essa mesma imagem.



#Coloque as duas, perfeitamente, lado a lado como mostra a imagem abaixo.


#Ainda na aba #Objeto clique na ferramenta #Foto + Objetos, escolha a segunda opção e de Ok.



#Vá na aba #Tools e clique na ferramente #Clone Stamp. Escolha um dos pincéis - circulos acima da ferramente - que melhor de adeque ao tamanho da parte em que você precisa deixar colorida.



#Clique na parte colorida onde você irá transferir a cor para o lado preto e branco, conforme na imagem abaixo. Esse é o momento que você precisa ter mais atenção e calma para deixar a parte colorida perfeita, sem borrões passando. Dê o Zoom se preferir. Vá clicando e soltando até a imagem ficar totalmente colorida.


#Feito todo o processo vá na ferramenta #Cortar e corte a imagem em preto e branco.



#Clique em salvar e pronto.


Resultado abaixo:

Katy Perry negocia filme 3D com Paramount Pictures

Longa para cinema deve misturar documentário e imagens de show

Katy Perry pode ganhar seu próprio filme 3D nos cinemas. As negociações ainda estão em estágios iniciais, de acordo com o Hollywood Reporter.

A ideia é que o filme misture documentário e imagens de show, aplicando o modelo de sucesso de Justin Bieber: Never Say Never, que faturou US$ 73 milhões só nos EUA, um recorde para esse tipo de filme. O recorde mundial fica com Michael Jackson e o filme póstumo This Is It, que arrecadou US$ 261.2 milhões em 2009. A Disney trouxe de volta a tendência de filmes musicais com documentário ao lançar Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, em 2008, e Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, no ano seguinte.

Espera-se que o filme de Katy Perry seja um sucesso já que suas fãs são, na maioria, garotas adolescentes, assim como era o caso de Bieber, Cyrus e do Jonas Brothers. Além disso, os shows da cantora são altamente coloridos, com cenários grandes no palco e figurinos numerosos, que podem ficar interessantes em 3D.

No momento, a Paramount Pictures, em parceria com a Imagine Entertainment, está resolvendo detalhes de logística com a equipe da cantora. Ainda não há um diretor envolvido.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Qual a melhor série? - RESULTADO

Qual a melhor série?


Supernatural
  84 (80%)
 
The Vampires Diaries
  11 (10%)
 
True Blood
  4 (3%)
 
The Walkind Dead
  2 (1%)
 
Two and a Half Men
  4 (3%)
 


Votos até o momento: 105

AC/DC atrasa gravações de seu novo álbum

Atraso foi causado por doença de um dos integrantes, revela Brian Johnson


O AC/DC atrasou as gravações de seu novo álbum. Em entrevista ao programa de rádio The Cowhead Show, Brian Johnson explicou que um dos integrantes da banda está doente, mas não deu mais detalhes.

"Espero que possamos voltar a trabalhar este ano. Um dos caras está um pouco doente. Não posso contar nada, mas ele está melhorando", declarou o vocalista. Quando questionado se a doença era terminal, ele declarou. "Não, é apenas muito ruim. Ele está indo muito bem. Espera-se uma recuperação total. Mas na verdade eu estou é sentindo falta dos meus amigos, porque quando fazemos um álbum, normalmente só conversamos durante uma semana".

É possível que a banda volte a fazer shows para comemorar seus 40 anos de história em 2013. Segundo Johnson, os músicos vão se reunir em breve para discutir a celebração da data. No entanto, a turnê não deve ser tão longa quanto a Black Ice World Tour, que durou dois anos.

Harry Potter - Veja novas versões da morte de Voldemort

Artista Andrei Riabotvitchev mostra outras opções não usadas para a destruição do vilão

Pra quem sente uma enorme falta do bruxinho mais amado na história do cinema e da literátura, aqui está as outras maneiras que o Tio Vold morreu, arrancando gritos de histeria no cinema.


O artista Andrei Riabotvitchev, que trabalhou com a equipe nos efeitos e nos conceitos visuais, publicou em seu blog  três versões para a destruição do vilão - que no filme se desintegra aos poucos até virar pó. Veja abaixo (clique para ampliar)