Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de março de 2012

DESABAFANDO – FUNK

Não que eu ODEIE TODOS os Funkeiros, mas alguns. A metade que mora perto de mim e que fica com o DESGRAÇADO CARRO NA MAIOR ALTURA. Sabe? Aqueles carros velhos e feios que eles acham que estão abafando com os mesmos? Então... Eles compram um carro desses, equipa com a merda de um som que nem um baile tem, e aí, quando vê algum grupo de meninas na rua, eles AUMENTAM A MERDA DO SOM NO ULTIMO VOLUME.

OH DESGRAÇADO, SE VOCÊ QUER CHAMAR ATENÇÃO SE PINTA DE AZUL E FALA QUE É O AVATAR. ¬_¬’

E por que todo Funkeiro acha que está com a razão? Acha que o Ônibus, a rua, a calçada, a vizinhança é toda dele? Hã? Oh seu bosta tem gente que ODEIA essa merda, e o que você faz? VOCÊ AUMENTA O SOM COM AQUELE “ SOU FODA NA CAMA EU TE ESCULÇACHO, NA SALA OU NO QUARTO”. Ah, esculacha é? NÃO! PÁRA! JÁ ESCULACHOU ALGUÉM OUVINDO ISSO? ESSA MÚSICA É BROXANTE!! U.U

O pior é quando as próprias mulheres ouvem músicas que estão as chamando de Vadias que saem ficando com um e com outro. Ah... Pelo amor de Deus. “EU VOU DORMIR LÁ EM CIMA NA CASA DAS PRIMAS” “EU VOU DORMIR LÁ EMBAIXO NA CASA DOS MACHOS” ¬_¬’ E uma poha dessa ainda coloca no Status do Facebook: ‘Tem gente que não se dá o respeito’. É, TEM MESMO. CONCORDO COM VOCÊ! Boa parte dessas garotas são aquelas com 12 anos de idade que dizem “Aí eu já sofri muito por amor”. Sofreu o que filha? O seu ursinho desapareceu? O DVD de Crepúsculo arranhou? Ah não... Sofreu com a Fumiguinha que eu mati? ¬_¬’ VaiDormir.

Se pelo menos as músicas fossem como antes, beleza, mas não. Olha só a diferença:

VOU PASSAR CEROL NA MÃO, VOU SIM, VOU SIM, VOU CORTAR VOCÊ NA MÃO, VOU SIM, VOU SIM

VAI, VAMOS LÁ, CRUZA OS BRAÇOS NO OMBRINHO, LANÇA ELES PRA FRENTE E DESÇE BEM DEVAGARINHO

PIRIRIMPIRIRIMPIRIRIM ALGUÉM LIGOU PRA MIM

Isso era música para você dançar as coreografias na festa, com seus amigos e até mesmo com a sua avó. Eu dançava. Dançava mesmo. Curtia juntar as amigas e dançar no meu quarto. Mas ae a coisa começou a virar zona:

Créu, Créu, Créu, Créu

SOU FODA NA CAMA EU TE ESCULACHO

QUE ISSO NOVINHA, QUE ISSO?

Juro, quando eu ouvi essa música ae de cima eu senti vontade de furar os meus olhos. Não sei por que, mas senti, só não furei por que preciso deles para ver o que estou escrevendo U.U. Você já escutou isso? A música? TODA. Deve ser legal para um CARA que se “acha” FODA. Se você AMA essa música, tenho uma coisa para te falar: NÃO ACHE AS MULHERES SÃO COMO ESSAS AE DA MÚSICA, OK? NÃO ACHE QUE A CHAPEUZINHO VERMELHO EXISTE, E NEM QUE O TEU CARRO VAI VIRAR O TRANSFORMERS. Portanto, quando ouvir isso na frente de uma mulher que sabe ter respeito, saiba que VOCÊ NUUUUUNCA FICARÁ COM ELA.


Mas se você curte funk, beleza. Bom para você. Cada um curte aquilo o que quer. Eu curto Rock, e estou pouco me lixando se você odiou o que eu escrevi. Estou falando a mais pura verdade. Não concorda? Faz o seguinte, pega uma sacola plástica – se você conseguir encontrar uma, por que tá osso nos mercados – enfia na cabeça, e espera. Se o mundo começar a girar você está fazendo certo. Se não girar, tente de novo, dessa vez amarrando a sacola no seu pescoço. Ok? E tudo bem, NEM TODO FUNKEIRO É CHATO. NEM TODO FUNKEIRO COLOCA A POHA DA MÚSICA NO ÚLTIMO VOLUME, esses eu até que engulo. Mas os outros que enchem meu saco, como os caras que estacionam em frente da minha casa com a poha do som no último volume, ESPERO QUE O SEU SOM EXPLODA E QUE SEUS TÍMPANOS VIRAM PÓ. 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jogos Vorazes - Assista aos comerciais de Tv do aguardado filme

A distribuidora Paris Filmes, divulgou na rede, três comerciais de tv.


A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Assista Abaixo:







No elenco está Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Alexander Ludwig, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth entre outros. O filme é dirigido Gary Ross.


Jogos Vorazes chega às telas em 23 de março.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Rambo 5 - Sylvester Stallone diz que continuação deve levar personagem ao México

"Não acho que Rambo goste de mexicanos"

Sylvester Stallone falou ao Macleans.CA sobre Rambo V.

O ator disse estar "morrendo de vontade de fazer um novo Rambo" e que a nova trama se passaria na fronteira dos EUA, no estado do Arizona: "Envolveria ele ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos". Stallone revelou ainda que estaria disposto ao desapego, considerando a ideia de matar o personagem.

No início de fevereiro, o roteirista Sean Hood falou sobre a continuação, que estaria entre duas possibilidades: ao estilo de Os Imperdoáveis (o filme de Clint Eastwood sobre um pistoleiro que paga seus pecados em um último serviço) ou uma passagem de bastão (para um personagem mais jovem).

Resident Evil: Operation Raccoon City terá modo extra (e pago)

Capcom revela novidade exclusiva do Xbox 360


A Capcom informou que lançará um modo extra para o game Resident Evil: Operation Raccoon City, exclusivamente para o console Xbox 360, no mesmo dia da chegada do game às lojas, custando 320 MS Points.

No Modo Nemesis, os jogadores poderão participar da batalha da USS contra a Spec Ops, e também poderão rastrear e controlar a criatura Nemesis.

O game de tiro em terceira pessoa revisitará 1998, ano do cataclísmico evento que vitimou Racoon City em Resident Evil 2 e 3. Haverá partidas cooperativas para um a quatro jogadores e multiplayer competitivo.

O lançamento (em desenvolvimento pela canadense Slant Six Games, conhecida pela série SOCOM) é previsto para 18 março, para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão de PCs chega dois meses depois, no dia 18 de maio.

The Lone Ranger - Veja Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário

Primeira foto oficial revela a dupla dinâmica


The Lone Ranger, produção da Walt Disney Pictures que leva ao cinema as histórias do Cavaleiro Solitário, ganhou a sua primeira imagem oficial. Veja abaixo Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o herói mascarado.



Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

As filmagens passam por Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México, até agosto. A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe.

O lançamento acontece em 31 de março de 2013.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Brushes - Círculos & Bolinhas







Brushes - Corações







sábado, 3 de março de 2012

Os Muppets devem ganhar mais um filme

Mas sem Jason Segel...

A volta dos Muppets ao cinema vai render pelo menos mais um filme. Segundo a revista New York, a Disney fechou um novo longa-metragem com o diretor James Bobin e o roteirista Nicholas Stoller.

Jason Segel, protagonista e corroteirista de Os Muppets, não retornará, já que continua atarantado com a série de TV How I Met Your Mother e com seus outros projetos de cinema.

Por enquanto não há nada oficializado.

The Walking Dead: A Ascensão do Governador chega ao Brasil

Editora Record lança romance de Os Mortos-Vivos por aqui

A editora Record anunciou o lançamento do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador. A história escrita por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos e produtor da série, e Hay Bonansinga, autor de The Black Mariah, conta as origem do Governador, homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi.

O livro é o primeiro de uma trilogia que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada.

Em entrevista ao The New York Times, Kirkman disse que sempre viu Rick e o Governador como lados opostos da mesma moeda. Ele também disse que decidiu contar a história em um livro porque nunca quis fazer flashbacks nos quadrinhos.


Na TV, a rede AMC anunciou que o Governador será vivido pelo ator britânico David Morrissey (Doctor Who).

Assassin's Creed 3 - Suposta capa confirma rumores sobre o game

A arte confirma um dos rumores que envolvem o jogo: a trama vai se passar durante a Revolução Norte-Americana.



A Ubisoft não confirma a trama de Assassin's Creed 3. O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Green Day promete músicas pessoais para próximo disco

"Essa é a primeira vez que vamos cantar sobre sexo?", questiona Billie Joe Armstrong em novo vídeo


O Green Day está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio e alguns shows secretos com canções inéditas já estão rolando nos Estados Unidos.

Em uma série de vídeos no YouTube, a banda vem mostrando cenas de estúdio e tudo indica que Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool estão abandonando a temática política de American Idiot (2004) e 21st Century Breakdown (2009).

No vídeo abaixo, os músicos descrevem o disco como "pessoal", "voyeurista" e Armstrong até questiona, "essa é a primeira vez que vamos cantar sobre sexo?"



Por enquanto, ainda não há título ou previsão de lançamento para o novo álbum do Green Day.

Meu Malvado Favorito 2 ganha seu primeiro trailer teaser

E também mais um cartaz com os Minions de Gru







Meu Malvado Favorito 2 ganhou um novo pôster (veja ao lado) e o seu primeiro trailer teaser. Tanto a arte quanto o vídeo trazem de volta os servos do vilão, que cantam uma versão estridente de "Barbara Ann", dos Beach Boys:











No filme, Al Pacino fará a voz do nêmesis de Gru, que mais uma vez será dublado por Steve Carell. Meu Malvado Favorito 2 estreia em 3 de julho de 2013.

Framboesa de Ouro 2012 - Filmes indicados

Logo abaixo os  filmes indicados como os PIORES DE HOLLYWOOD, na 32 edição do Framboesa de Ouro. A entrega acontecerá no dia 1º de abril.

Por mim  quem deveria ganhar TODOS, é a LINDA E GAMANTE "A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1". Afinal... O filme merece o prêmio de O MELHOR FILME QUE PROPORCIONA UMA ÓTIMA SONECA.


PIOR FILME

Bucky Larson: Dotado para Brilhar
Cada um Tem a Gêmea que Merece
Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1


PIOR ATOR

Russell Brand - Arthur
Nicolas Cage - Fúria Sobre Rodas, Caça às Bruxas e Reféns
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Sem Saída
Adam Sandler - Cada um tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha
Nick Swardson - Bucky Larson: Dotado para Brilhar


PIOR ATRIZ

Martin Lawrence (“Momma”) - Vovó Zona 3
Sarah Palin (como ela mesma) - Sarah Palin The Undefeated
Sarah Jessica Parker - Não Sei Como Ela Consegue, Noite de Ano Novo
Adam Sandler (“Jill”) - Cada um tem a Gêmea que Merece
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1


PIOR ATOR COADJUVANTE

Patrick Dempsey - Transformers: O Lado Escuro da Lua
James Franco - Sua Alteza
Ken Jeong - Vovó Zona 3, Se Beber Não Case 2, Transformers 3
Al Pacino (como ele mesmo) - Cada um tem a Gêmea que Merece
Nick Swardson - Cada um tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha\


PIOR ATRIZ COADJUVANTE

Katie Holmes - Cada um tem a Gêmea que Merece
Brandon T. Jackson (“Charmaine”) - Vovó Zona 3
Nicole Kidman - Esposa de Mentirinha
David Spade (“Monica”) - Cada um tem a Gêmea que Merece
Rosie Huntington-Whiteley - Transformers 3


PIOR ELENCO

Bucky Larson: Dotado para Brilhar
Cada um Tem a Gêmea que Merece
Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1


PIOR DIRETOR

Michael Bay - Transformers: O Lado Escuro da Lua
Tom Brady - Bucky Larson: Dotado para Brilhar
Bill Condon - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Dennis Dugan - Cada um Tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha
Garry Marshall - Noite de Ano Novo


PIOR REMAKE, CÓPIA OU SEQUÊNCIA

Arthur
Bucky Larson: Dotado para Brilhar (cópia de Nasce uma Estrela e Boogie Nights)
Se Beber Não Case Parte 2 (Pior sequência E remake)
Cada um Tem a Gêmea que Merece (cópia de Glen ou Glenda)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1


PIOR DUPLA

Nicolas Cage e qualquer um em seus três filmes de 2011
Shia LeBeouf & A Modelo de Lingerie (Transformers 3)
Adam Sandler & Jennifer Aniston OU Brooklyn Decker / Esposa de Mentirinha
Adam Sandler & Katie Holmes, Al Pacino OU Adam Sandler / Cada um tem a gêmea...
Kristen Stewart & Taylor Lautner OU Robert Pattinson / A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1


PIOR ROTEIRO

Bucky Larson: Dotado para Brilhar
Cada um Tem a Gêmea que Merece
Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1