Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Crítica Comedy - A LAGOA AZUL

Crítica Comedy - A lagoa Azul.

(ESSA É A CAPA DE FILME MAIS GAY* QUE EU JÁ VI)
(*eu uso GAY como verbo. É mania U.U' Meperdoeosgays(semzuera))
Existe filme mais épico? Ou outro filme que te ensine regras básicas em "COMO SOBREVIVER NUMA ILHA DESERTA"? Claro, Fora LOST (U.U')

Eu sempre me perguntei no que o roteirista de " A LAGOA AZUL" estava pensando quando escreveu? No Tarzan e na Jane numa versão menos "primata"? #vaisaber. Um casal, numa ilha deserta, sobrevivendo com frutas, água da chuva, peixe, água da chuva, eu já falei água da chuva?

E o que mais encomoda é. COMO, PELO AMOR DE DEUS, ELES NÃO FICAM DOENTES? UM CASAL SEM ROUPA, COLOCANDO FOLHA DE BABANEIRA NO ********, NUNCA VIRAM UMA VACINA CONTRA GRIPE, LACTOSPIROSE, FEBRE AMARELA, DOENÇA DA VACA LOCA... Gente... Enquanto eles lá vivem felizes ( ou viviam, eles morreram no A LAGOA AZUL: O RETORNO ), nós aqui, com mil e uma vacinas pegamos doenças dia sim dia não. QUAL É? QUE INJUSTIÇA, desse jeito até eu vou para uma ilha deserta comer coco, e usar folha de babaneira...

IDIOTICES NUMERADAS.

1° Por que o filme passa tanto na globo? Eles fizeram promessa?

2° "Passava" na globo, por que depois das reclamações eles passaram uma vez por ano, mas ainda assim é muito. Uma coisa positiva? A # no Twitter bombou \õ/ E os internaltas de plantão ficaram moscando falando sobre o filme que NINGUEM CONHEÇE.

3° POR QUE P**** FIZERAM UMA CONTINUAÇÃO DO FILME? NÃO FOI BASTANTE VER ELES MOSCANDO NUMA ILHA NUM ÚNICO FILME? PRECISAVA DE DOIS?

4° Eu nem sei se é uma continuação mesmo ou se eu estou confundindo o mesmo filme com dois. Eu espero que sejam dois, por que muita besteira num filme só, já basta Crepusculo ( não pude evitar).

5° Aquele menininho, filho do TARZAN E JANE VERSÃO MENOS PRIMATA, é um filho da mãe. Ele deu uma de romeu e julieta no final de filme. Fingiu se envenenar só para matar os pais. Que moleque atentado, cadê a havaiana de pau quando se precisa dela? ¬¬"

6° Foi depois de assistir esse filme que eu fiquei com medo de pegar frutinhas e colocar na boca. Eu sempre pergunto pra minha mãe quando tem uma fruta doida: "OH MÃE, ISSO AQUI NÃO É VENENO NÃO NÉH?" E olha que já tenho 18 anos. Mas trauma é trauma. #MALDITALAGOAAZUL

7° Para um casa abandonado no meio do nada, sem nenhuma informação sobre a vida, eles até que aprenderam rápido como se reproduzir #se é que você me entende. Agora me responda. Como? OO' Até onde eu me lembro, eles foram abandonados ainda crianças, e naquela época saber sobre sexo, naquela idade não era normal. ENTÃO COMO, PELO AMOR DE DEUS, ELES SOUBERAM O QUE FAZER? ¬¬" #mistériosdailhadelost

1 comentários:

  1. Ola adorei seu blog como faço para ser seu parceiro? aguardo teu contato: meu blog é: www.umcinefiloemjampa.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?