Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Top 10 - Os atores mais GATOS *O*

EUA e Outros paises: Atores/Cantores lindos, Exatos Deuses Gregos.
Brasil: ¬_¬'

Mas vamos ao que interessa:


1° Jared Leto


(Qui bikinho mais Lindo *-*)Quem conhece sabe o quanto esse homem é MARAVILHOSAMENTE LINDO. Quanto mais tempo se passa, mais gato ele vai ficando. Tipo "O curioso caso de Jared Leto". Nãoénormal.



2° Ian Somerhalder

Ai meu Deus. O Vampiro Salvatore GATÃO que toda mulher gostaria de ter *O* (Principalmente eu) Esse homem está na categoria: Deus grego que caiu na Terra, mas não nos meus braços =/ Triste. 



3° Johnny Depp

O Coroa que mata qualquer mulher do coração. E ainda com todo aquele jeito de Jack Sparrow. Perfeição Total. Como dizem: Panela velha é que faz comida boa.


4° Jensen Ackles

Eterno Winchester arrasador de corações. Perfeição em pessoa. Corpo fodastico, voz fadastica, olho fodastico, rosto fodastico... Traduzindo: Ele é... Fodastico!



5° Robert Downey Jr.

Outro coroa que, como diz o Marcos Mion "TáhLoko".



6° Hugh Jackman

Quem nunca suspirou vendo ele nas telonas? Tudo bem, ele fica meio estranhinho com aquele cabelo sendo o Wolverine, mas ele é lindo fora daquela coisa raivosa.



7° Taylor Lautner

O Taylor é Sexy demais. E que Corpo é aquele? Hã? Hã? OO' (fico babando) A única coisa que, realmente, mata a beleza dele é: O nariz U.U' F.A.T.O



8° Peter Facinelli

Outro Coroa Perfeito. Tudo bem que ele fica meio estranho com aquela tonelada de pó que palhaços usam,  em "Twilight ( meu ódio extremo), mas ele é muito Lindo. 



9° Paul Wesley

O outro Vampiro Salvatore muito Cat. Ele tem cara de sofrimento, eu sei, mas isso está na moda (depois das caras de sofrimento da Bella). E fora que o corpo dele me deixa asism -> OO' Eu, sinceramente, não cosigo parar de olhar . O braço dele é mais grosso que minha perna (Ok, exagerei, mas é por aí) *-* PERFEITO. E o jeitinho dele ficar se expressando HAHA' Muito lindo.



10° Jared Padalecki 



O Outro Winchester não podia ficar fora. Rostinho de Bebê, olhinhos Cuti-cuti... Promoção: Pegue um dos irmãos Winchester, e leve o outro de brinde!!!



E aqui termina a lista  de sonhos de consumo. E antes que você se pergunte" Onde está o Robert?", o Robert Pattinson não está no Top por que ele é FEIO. Tem uma cabeçona! E parece um Pirulito! E não é nem um pouco Sexy U.U' E nem tem o corpo que o povo ae de cima tem... Desculpe Fãs dele, mas estou sendo sincera!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?