Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 2

Harry Potter e seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo , eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange. De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo.


Filme Épico que deixará Saudades para muitos Pottermanicos como eu.
Dentre todos os filmes de HP esse foi o melhor. Os efeitos, a adaptação do livro para o filme... Tudo foi fantástico; e entre o livro e o filme eu prefiro o Filme. A batalha final do Harry com o Voldemort, no livro, foi muito rápida e fácil na minha opinião. Já no filme teve mais confronto. Claro que teve algumas coisas que deixaram as pessoas assim OO', como o tanto de lágrima que aparece no potinho em que o Harry despeja na Penseira, mas mesmo com isso o filme foi surreal e inesquecível.Não foi a toa que eu chorei nas duas vezes que assisti o filme no Cinema duas vezes por enquanto.

Um filme que fez uma Geração de fãs infelizmente disse Adeus aos seus Pottermaniacos. Mas como eu li em um Orkut uma certa vez...

O EXPRESSO DE HOGWARTS SEMPRE VOLTARÁ PARA BUSCAR AQUELES QUE TIVEREM HOGWARTS EM SEUS CORAÇÕES.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?