Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem de ferro 3


O ator Don Cheadle que interpreta o coronel James 'Rhodey' Rhodes/Máquina de Guerra informou que as gravações de Homem de Ferro 3 começarão em fevereiro.
Quando perguntado se ele confinua ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr. ) e do Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) em Os Vingadores, o ator disse: "não vai ser dessa vez. Eles já estão filmando o filme. Graças a Deus! Eu tenho um contrato que diz que devo atuar em Os Vingadores, mas estou feliz por não terem me chamado ainda para esse primeiro filme. Eu preciso descansar um pouco".
O novo filme da saga Homem de Ferro está prevista para estrear em 3 de maio de 2013, com Shane Black (Beijos e Tiros) substituindo Jon Favreau na cadeira de diretor.

Bem... Homem de ferro 1 foi fantástico. Eu assisti e fiquei com a boca aberta do começo ao fim. O homem de ferro 2, na minha opinião, foi bem melhor... Teve mais ação... Os efeitos foram extraordinários; pena que eu não pude ver no cinema. Mas garanto que o 3 eu verei. E, pelo o que parece, será surpreendente.

Teremos que esperar para ver!

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?