Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Black Sabbath - Formação original se reúne para novo álbum e turnê

Tony Iommi nega materia que confirmaria reunião com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward

Tony Iommi enviou um comunicado à imprensa negando a matéria do Birmingham Mail, que dava como oficial uma reunião do Black Sabbath com seu line-up original.

"Estou triste que um jornalista de Birmingham, em quem eu confiava, escolheu este momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer que conversamos ontem sobre uma reunião do Black Sabbath. Na época, eu estava apoiando a exposição Home Of Metal, e estava apenas conversando sobre algo que nos perguntam constantemente, se pretendemos voltar. (...) Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, pois não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe, eu já devia ter aprendido", escreveu o guitarrista.

Ainda assim, apesar de mostrar-se indignado com o jornalista e com o fato da matéria ter circulado o mundo, Iommi não aproveitou a oportunidade para negar totalmente uma reunião do Black Sabbath - e os fãs seguem na esperança.
-----------------------------------------------------------------

Depois de anos de especulações, o Black Sabbath está de volta com sua formação original e os músicos já começaram os ensaios. A reunião de Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler eBill Ward deve incluir uma turnê e um novo álbum de estúdio, segundo o Birmingham Mail.
A reunião já estava em andamento há alguns meses, mas estava sendo mantida sob sigilo. Iommi e Osbourne escreveram as novas músicas em junho e a intenção é lançar o disco em 2012.

"Estamos muito empolgados com isso e acho que as músicas que estamos escrevendo são muito boas. É mais um retorno ao material original. Tudo ficou em segredo, mas Ozzy é o pior em tentar segurar. Ele tem feito muitas entrevistas na TV e sempre perguntam sobre a reunião e ele diz, `Bem, eu nunca digo nunca'. Ele me disse que nunca sabe o que dizer", contou o guitarrista.
A única preocupação de Iommi para a reunião são os problemas cardíacos do baterista Bill Ward."Ele não está 100%. Ele foi operado há alguns meses, então veremos como ele está", comentou.

A última vez que o Black Sabbath tocou com sua formação original foi em 2005. No ano passado, Osbourne e Iommi resolveram amigavelmente a disputa judicial sobre os direitos do nome Black Sabbath, o que indicaria que havia a possibilidade de uma reunião da banda.
Por enquanto, não foram anunciados shows ou mais informações sobre a reunião do Black Sabbath.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?