Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de agosto de 2011

Red Hot Chili Peppers - Show de I'm With You será exibido nos cinemas do Brasil

Ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, 12 de agosto

O Red Hot Chili Peppers fará um show especial de seu novo álbum, I'm With You, que será transmitido ao vivo para centenas de cinemas ao redor do mundo. O Brasil está incluído na lista, graças a uma mobilização no site Mobz, que também trouxe ao país o documentário Foo Fighters: Back and Forth, entre outros filmes de música.
A transmissão acontece no dia 30 de agosto, mesmo dia do lançamento do álbum, a partir das 22h (horário de Brasília). I'm With You, primeiro trabalho de inéditas da banda em cinco anos, será tocado na íntegra, acompanhado de alguns dos maiores hits de sua carreira.
Os ingressos para as sessões de cinema começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, 12 de agosto, pelo site da Mobz e nas bilheterias dos cinemas que vão exibir o show. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira)
O filme já está confirmado no Rio de Janeiro, Niteroi, São Paulo, Barueri, Campinas, Santos, São José dos Campo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Recife, Salvador e Manaus.

Trailer


0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?