Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem mais uma (molhada) imagem

Filme está na capa da nova edição da EW.

Quem já leu alguns dos meus posts já percebeu que eu ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO Twilight e CIA – Eu disse que Odeio? - Mas... Vou postar sobre a saga aqui, afinal não deixa de ser um filme esperado... Por algumas Crianças Cheias de Hormônios – Éh... Desculpe se você é uma Delas.

ENFIM...


A Summit divulgou mais dez imagens da Parte 1 de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, incluindo os Volturi, Bella e Edward na Lua de Mel e as vampiras do clã Denali. Veja ao lado, na galeria.
[Atualizado com mais imagens, que estão saindo hoje na nova edição da revista Entertainment Weekly]
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey,Dreamgirls) dirige ambos.

IMAGENS ABAIXO:


Meu... Olha aquele cara ali atrás. OO' QueMedo dele. MORREDIABO


A Bella não consegue fazer uma cara Bonita nas fotos? Sempre é a mesma cara sofrida de quem táh com a Unha encravada!


Olha o Biquinho do Cara. UIIIII ALoka


Edward Salvando a Bella das Gotículas de água!! Olha o Desespero...


Esme em seu Personagem tão Importante: A MÃE QUE NADA FAZ.


Jacob gato Black *-* Dele eu não tenho nada para falar


Sem Criatividade para comentar sobre essa foto HELL


Whatahell? Os olhos dele não deveriam ser amarelos Poh? Sem verba para as Lentes? (Ps: Edward falando: Aí, me esconde eles vão ver meus peitinhos. TahParey)


Jogas Xadrez numa Lua-De-Mel é fod*. Foi tão ruim assim?????


Bella com prisão de ventre.


Aee Edward. Virou Homem.


Tbm não achei nada para comentar.


...


Serio... Esse foi o poster mais Tosco que já fizeram da Saga ¬¬"

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?