Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - Kristen Stewart fala de sua primeira vez como vampira

SÓ PARA CONSTAR, EU ODEIO CREPUSCULO E AFINS. EDWARD É GAY, A BELLA É RETARDADA E O JACOB O FUTURO GENRO DA MINHA MÃE ;*

Atriz diz que Bella finalmente está feliz com a mudança


Além de falar sobre Snow White and the Huntsman à Box Office Magazine, Kristen Stewart também revelou detalhes sobre a primeira parte A Saga Crepúsculo: Amanhecer, filme que chega aos cinemas no próximo mês. A declaração abaixo tem alguns spoilers. Se você não sabe o que acontece com Bella, fique avisado(a).

"Há tantas versões diferentes da Bella neste filme. É insano. É claro que nós filmamos fora de ordem e você tem que ficar indo para frente e para trás [na história], entre grávida, humana e vampira. Foi muito estranho andar pela primeira vez no set como vampira porque eu sempre via os outros fazerem isso o tempo todo", disse a atriz.

No romance, Edward transforma Bella em uma vampira para salvar sua vida após o nascimento da filha do casal.

"É meio tosco isso, mas a vampira Bella é minha personagem favorita. Ela é uma ótima representação de uma matriarca. Ela é muito intuitiva, em um nível quase psíquico, e ninguém nunca tinha percebido isso, o que é interessante. Talvez isso diga um pouco sobre Stephenie [Meyer], e como ela não tem todo o reconhecimento que merece por suas maravilhosas qualidades. E acho que é ótimo ela finalmente conseguir o que ela queria. Isso é provavelmente a melhor coisa. Mesmo que soe meio simples e indulgente, que é porque é criticado todas as vezes. É ótimo ver as pessoas serem felizes. E ela realmente - se eu a interpretei corretamente - nasceu para ser o que ela é", completou.

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 chega aos cinemas em 18 de novembro no Brasil. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 em 16 de novembro de 2012. Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) dirige ambos.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?