Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

X-Men - Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema

Bem... X-Men começou a desandar depois do X-men Origens Wolverine. Ficou sem sentido algum, afinal a história deveria continuar, e não voltar para o passado e ficar na melação. Mas vamos ver o que está por vir.


Deadpool e continuação de X-Men: Primeira Classe devem ser os próximos capítulos.


A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, está divulgando o lançamento em home video de X-Men: Primeira Classe. Durante as entrevistas, porém, tem falado bastante sobre os próximos capítulos da série.

Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente. "A Emma Frost de Primeira Classe é a Emma Frost de verdade", comentou ao I Am Rogue, referindo-se à participação da mutante em X-Men Origens: Wolverine (cuja continuação está em pré-produção).

Em relação ao futuro da série, Donner disse que um X-Men 4, seguindo a trilogia iniciada por Bryan Singer, poderia ser realizado, mas com o sucesso de Primeira Classe, ela acredita que o próximo filme será mesmo uma continuação do filme deste ano. "Não queremos saturar o mercado de mutantes, tivemos uma resposta tão boa com este que vamos seguir provavelmente com ele". Ela espera que Jean Grey (a Garota Marvel/Fênix) e Scott Summers (Ciclope) tenham espaço no novo filme. "Estamos começando a nos reunir para discutir as possibilidades", completou.

Ao CraveOnline, Donner voltou a dizer que a sequência provavelmente se passará na década de 1970. Além disso, comparou Primeira Classe aos filmes anteriores. "Cada vez que realizamos um filme tentamos fazê-lo um pouco diferente, para que você não veja a mesma coisa várias vezes. Em X-Men 2 e 3 nós tentamos realizar algo pensando muito nos fãs. Mas há muitos outros elementos que um filme precisa ter - e nem todos funcionaram ali. Neste nós tivemos um esforço preocupado de reinvenção", concluiu.

Ao Hollywood, ela discutiu brevemente X-Men Origins: Deadpool. "Nos próximos dois meses vamos apresentar algumas coisas ao estúdio. Deadpool será muito diferente de todos os outros filmes da franquia X-Men. É um filme censura 18 anos, sem concessões". Ela também garante que, apesar do resultado de Lanterna Verde, Ryan Reynolds continua no cargo do mercenário tagarela.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?