Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de novembro de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Tom Hardy diz que ficava intimidado com o Batman de Christian Bale

Ator diz que parecia um menino de três anos olhando para o Batman, mas quando se olhava no espelho ia para cima com tudo


 
Depois que Christian Bale se derreteu em elogios ao elenco de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Dark Knight Rises), agora é a vez de Tom Hardy, o Bane, devolver a gentileza ao seu parceiro de cena e Christopher Nolan falar de seu vilão.
Em matéria publicada na revista Empire, Hardy falou que Bale "tinha um visual muito intimidador. Tinha um menino de três anos dentro de mim que ficava pensando 'Oh meu deus, é o Batman! E ele vai bater em mim! Mas eu adoro o Batman!' Então eu me olhava no espelho e batia nele de volta. Duas vezes mais forte", disse o ator.
Hardy, que já havia lutado em outros filmes, confessou que a coreografia do novo Batman era impressionante. "Quando você está treinando, na sala de ensaio, você pensa 'ok, eu vou bater em sete pessoas'. Este cara eu acerto no queixo, este outro eu dou uma escorregada e acerto um soco, daí este eu levanto para cima e jogo, chuto aquele outro na cabeça e este aqui eu viro para darem uma martelada na cabeça dele. E daí eu encontro o Batman. Isso é fácil de fazer no ensaio, mas e quando eles adicionam mil pessoas e todas elas estão vestidas de uma forma muito parecida com as sete que você tem que acertar?", complementa.
Sobre seu personagem, o ator disse ainda que ele é "uma bola de demolição. Ele é horrível. Um cara muito do mal". O diretor Christopher Nolan completou dizendo: "Ele é um daqueles monstros que vemos nos filmes, mas com um cérebre impressionante. E esta é a parte dele que não havia sido explorada ainda. Nas histórias dele que vemos nos quadrinhos, tudo é épico e evocativo - assim como a história de origem de Bruce Wayne é épica e evocativa. Nós estávamos procurando por este paralelo para o nosso vilão. Ele é um adversário à altura [para o Batman]".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?