Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Crítica Comedy - HOMEM-ARANHA

Vendo por cima, o Homem-Aranha não é lá um filme ou quadrinho, ou desenho, com muito sentido. ( e que filme tem sentido?). Um cara que é Nerd, usa óculos, é feio, e zuado por todos, de repente fica fodão, forte, musculoso, Meio que Cat, combate o crime, vira um "Herói", ganha a mocinha de Brinde e paga uma de gatinho naquela roupa toda enfiada. E tudo isso como? SENDO MORDIDO, PICADO, SEI LÁ, POR UMA ARANHASINHA MINUSCULAMENTE PEQUENA. Man, imagine se ele fosse mordido por uma CARANGUEJEIRA?


O fato Fodasticodo filme (e que ninguém deve ter se imprtado) é a cena em que a Mary Kate fala que está faltando uma aranha. A incrivel Mini caranguejeira. O Cientista simplismente olha pra ela e fala: Devem está fazendo sei lá o que. MANOW AGORA EU PERGUNTO. QUE SER HUMANO IMBECIL NÃO VAI LÁ VERIFICAR SE ESTÁ MESMO FALTANDO UMA ARANHA QUE PODE MATAR QUALQUER UM? Não seria o normal ele ir verificar, ver onde ela estava, depois contatar que a aranha fugiu, evacuar todo o prédio e depois chamar o detetizador? Mas não. Ele vira as costas e continua andando. PETER, MEU RAPAZ, POR QUE VOCÊ NÃO VOLTOU PRA ARREBENTAR A CARA DELE? HÃ HÃ HÃ??

Pior. Como aquela aranha conseguiu fugir? ¬¬" Deixaram o negócio aberto pra ela tomar um ar?

Outra coisa coisa misteriosa. Como o Peter respira naquela roupa toda colada? OO' Eu juro que sempre me perguntei isso. Se você algum dia já prendeu a cabeça na gola de um blusa megaapertada, você sabe o desespero que isso dá na pessoa. O ar some, o coração pára por um segundo, você se debate que nem um peixe fora d'água, chama a mãe, o pai, o vizinho... Pensa que vai morrer. Agora pensa, um cara entalado naquilo por horas e mais horas? OO' Pior é o calor que aquela roupa deve dar. O suor, o fedor, a camara de gas venenoso quando ele quer soltar gases. O negócio fica parado lá dnetro, sem se mover. E com ele faz pra colocara quela roupa? É tipo o mesmo que o Pelanza faz pra enfiar aquela causa toda apertada? Passa manteiga na perna que é pra deslizare mais facilmente?

#mistériosdehomemaranha

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?