Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Slash comenta a possibilidade de uma reunião do Guns N' Roses

Guitarrista acena com bandeira branca para inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll


Em conversa com a revista Esquire, o guitarrista Slash falou sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do Guns N' Roses durante a cerimônia de inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll.

Slash esquivou-se, mas a resposta foi uma pequena bandeira branca na direção dessa possível reunião. "A separação aconteceu sem alarde. Mas depois houve tanta atenção nela - e se um dia voltaríamos a tocar juntos -, que as coisas tomaram um vulto monstruoso, que não me interessou. Nenhum de nós [Axl Rose e Slash] quer ficar se matando publicamente. E nesse momento, estou tentanto deixar isso para trás", declarou.

"Quando eu vejo gravações do Guns N' Roses, eu vejo um desejo enorme e atitude. Você não podia se meter com aqueles caras. Era uma coisa faminta e em disparada, crua. Era o rock mais sincero que eu já ouvi e tenho muito orgulho daquilo", concluiu.

Em novembro, Slash já havia comentado a indicação.

A banda será homenageada com um lugar no Rock And Roll Hall Of Fame, ao lado do The Faces/The Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys em Cleveland, Ohio, no dia 14 de abril de 2012.



0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?