Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os Mercenários 2 - Chuck Norris censura e filme pode ganhar classificação 12 anos

Ator exigiu que palavrões fossem eliminados do roteiro

Chuck Norris pode ser a razão de Os Mercenários 2 ganhar classificação 12 anos. Em entrevista ao jornal polonês Gazeta (via Joblo), Norris disse que exigiu aos produtores que eliminassem o vocabulário chulo, do contrário não participaria do filme:

"No roteiro de Mercenários 2 havia muitos diálogos vulgares. Por essa razão, muitos jovens não poderiam assistir ao filme. Mas não atuo em filmes assim. Por conta disso, falei que não faria parte do projeto se a linguagem pesada não fosse eliminada. Os produtores aceitaram minhas condições e o filme receberá classificação indicativa 12 anos", declarou o ator.

A MPAA (Motion Picture Association of America), entidade que define a classificação dos filmes por faixa etária, ainda não tem uma indicação oficial para o filme. Nos resta esperar para confirmar a declaração, com um Mercenários repleto de ação, mas muito educado.

Além de Norris, estão no filme Sylvester Stallone, Yu Nan, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins. O roteiro, possivelmente censurado, ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufmn. Simon West (Con Air, Tomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?