Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crítica Comedy - NOVELA! FAIL!!

Por que novelas são chatas? Claro, além do fato de você odiar quando está passando um ótimo filme em outro canal, mas sua mãe insiste em deixar a merda da novela, só por que o casal principal vai se reencontrar pela Milésima vez. Tudo bem, tem outras TV's em casa, mas meu... Entre uma Puta TV de plasma, e uma velha, qual você prefere? Mas vamos ao que importa.

Em toda novela. T.O.D.A:

# Sempre alguém morre. Se não morre por velhice, morre naquelas típicas cenas assim: A vítima está de costas e a câmera de aproxima, a vítima se vira e diz: VOCÊ? - ae ou tem um tiro, ou tem uma facada, ou enforcamento, ou a vítima é jogada da escada, ou arremessada do telhado, ou é queimada viva, ou mordida por um cachorro, comida por um tubarão, enfim. E sabe quem é o assassino? O MORDOMO!!!! APOSTEM SEMPRE NO MORDOMO. OU NAQUELA MULHER INOCENTE. Bem, NÃO IMPORTA QUEM MATA, POR QUE SUA MÃE VAI VER NAQUELA REVISTA DOIS MESES ANTES u.u' E com isso ela dirá para você, sua tia, seu pai, seu irmão, seu cachorro... Tirando o Fato de que o VideoShow irá falar todo dia sobre: QUEM MATOU [...]

# Toda novela tem o casal que sempre se &¨%$ pra ficar junto, e quando fica... ACONTECE ALGUMA MERDA QUE FAZ COM QUE ELES SE SEPAREM. E isso acontece em todos os 9 meses da novela? (9?) Ah, não sei... Eu não conto os meses e capítulos... Minha mãe sim.

# Toda novela tem a maldita vilã, ou vilão. TODA. SE NÃO TEM NÃO É NOVELA. E SE NÃO É NOVELA MINHA MÃE NÃO VÊ, E AE EU NÃO SEI QUAL É PARA CRITICAR AQUI.

# Toda vilã/vilão tem que ser bonito, rico, ou que queira ficar rico, e que está apaixonado por um do Casal principal. E é daí que vem o conflito de TOOOODA A NOVELA.

# Sempre tem alguém que faz palhaçada, normalmente é um Gay, se não o povo enjoa de tanta melação de cueca entre o casalzinho. Tem que ter alguém para fazer as pessoas rirem. Lógico.

# Se tiver gêmeos na novela pode ter certeza. UM DELES É O BOM, E O OUTRO É O MAL. Ou um é legal, e o outro é chato. Mas não é assim não Ok? Tenho primas gêmeas, e as DUAS SÃO CHATAS. *-* /brincadeira

# No final? SEMPRE TEM CASAMENTO E BEIJO. Menos a novela RUBI, que eu assisti e amei por que o final não é assim, o final é fodastico. Ah, e é a novela que a principal é a vilã. OO' Isso é raro! E ela não morre... Ela se vinga HAHAHAHAHAHA' RubiForever.

# Se o casal principal está de bem hoje, amanhã eles vão brigar por causa de uma toalha molhada em cima da cama. Vão ficar 3 meses sem se falar. A mocinha fica grávida, o mocinho se desespera. Eles se reencontram, tem o beijo e depois vão para o "FIGHT". 2 SEMANAS DEPOIS ACONTECE TUDO DE NOVO.

# Toda vilã, no final, ou morre, ou é presa, ou desaparece se livrando. E ae o Brasil fica com raiva, por que brasileiro gosta quando os criminosos vão para a cadeia; e sempre vão. PENA QUE É NOVELA. POR QUE NA VIDA REAL NÃO É BEM ASSIM.

# Em toda mansão tem uma escada. TODA, TODA, TODA, TODA. Dizeme que é chike... Chike o cacete. Até em barraco tem escada!!!

# Tem uma Nazaré Tedesco na novela? Xiii, vai ter tesoura e mortes em escadas pra dar e vender. NazaréForever

# Novelas para crianças são mais interessantes que novelas para adultos. Quem nunca viu Xiquititas não sabe o que é uma novela Fodastica *-*

Enfim... Em toda novela sempre é a mesma coisa. E eu ainda não entendo por que o povo assiste se sabe que no final o casal principal ficará junto e a vilã irá se ferrar, ou não ;) Bem, mas entre TODAS as novelas já feitas as que merecem alguma dignidade são: A usurpadora e Rubi \õ_ Fora chiquititas... Carrossel...

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?