Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Katy Perry negocia filme 3D com Paramount Pictures

Longa para cinema deve misturar documentário e imagens de show

Katy Perry pode ganhar seu próprio filme 3D nos cinemas. As negociações ainda estão em estágios iniciais, de acordo com o Hollywood Reporter.

A ideia é que o filme misture documentário e imagens de show, aplicando o modelo de sucesso de Justin Bieber: Never Say Never, que faturou US$ 73 milhões só nos EUA, um recorde para esse tipo de filme. O recorde mundial fica com Michael Jackson e o filme póstumo This Is It, que arrecadou US$ 261.2 milhões em 2009. A Disney trouxe de volta a tendência de filmes musicais com documentário ao lançar Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, em 2008, e Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, no ano seguinte.

Espera-se que o filme de Katy Perry seja um sucesso já que suas fãs são, na maioria, garotas adolescentes, assim como era o caso de Bieber, Cyrus e do Jonas Brothers. Além disso, os shows da cantora são altamente coloridos, com cenários grandes no palco e figurinos numerosos, que podem ficar interessantes em 3D.

No momento, a Paramount Pictures, em parceria com a Imagine Entertainment, está resolvendo detalhes de logística com a equipe da cantora. Ainda não há um diretor envolvido.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?