Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Walking Dead pode ter encontrado seu Governador

Vilão das HQs deve ser interpretado por John Hawkes

 

O ícone gore Tom Savini - ator, supervisor de maquiagem dos filmes de George Romero e diretor do remake de A Noite dos Mortos-Vivos - comentou, em entrevista ao Movieweb, que está tentando há algum tempo conseguir o papel de Governador na série de TV The Walking Dead.

"Estou fazendo campanha há algum tempo com Greg Nicotero [produtor-executivo do programa]. Há mais de um ano já. Toda vez que eu vejo a HQ e os desenhos do Governador, que é a minha cara, volto a insistir e mando uma foto pro Greg. Mas a última vez que tentei, em Los Angeles, ele me disse que eles já têm um nome para o papel", disse.

Savini revelou que John Hawkes, ator indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Inverno da Alma, é o escolhido. Hawkes tem experiência também na TV, tendo participado da excelente série Deadwood, da HBO.

Como a informação não foi oficializada pela produção - que sequer confirma que o personagem, um dos mais memoráveis vilões dos quadrinhos na última década, estará na próxima temporada -, fica a dúvida se Hawkes já tem contrato ou apenas é o favorito dos produtores. De qualquer maneira, a escolha seria certeira.

Os empresários de John Hawkes negaram que o ator participará da série ao The Wrap.

Os episódios restantes da segunda temporada de Walking Dead retornam em 12 de fevereiro nos EUA. A terceira temporada, que pode trazer personagens aguardados, como o Governador e Michonne, terá 16 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?