Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

007 - Cenas de ação com trem cargueiro podem ser rodadas na Índia

"Os trens serão o centro do filme", diz executivo da India Take One Productions.


A filmagem do 23º filme da série 007 deve mesmo passar pela Índia, como se especulava em maio. O jornal The Times of India noticiou que a produção negocia com autoridades para bloquear um trecho ferroviário em Ahmedabad e Goa para uma cena de ação.

"Esta pode ser uma das maiores produções de Hollywood já filmadas em nosso país. Os trens serão o centro do filme", disse Pravesh Sahni, da India Take One Productions, que faz o intermédio da produção do filme com a burocracia da Indian Railways. "A filmagem deveria acontecer entre outubro e novembro, agora adiaram para janeiro ou fevereiro. As cenas envolvem Daniel Craig em um trem cargueiro. Estamos tentando liberar as permissões, precisamos explicar às autoridades como é importante bloquear os trilhos por oito horas por dia ao longo de cinco ou seis dias."

Segundo Sahni, se 007 não conseguir autorização na Índia, então a África do Sul permanecerá como uma alternativa.
O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios. Bond 23(que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).
A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?