Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011 - GANHADORES


O MEU AMOR LOUCO PELO 30 SECONDS TO MARS ME FEZ ODIAR O VMA DESSE ANO

Eu vi tudo, desde o começo, não desgrudei os olhos da TV. Claro que teve coisas que eu ODIEI.ODIEI MESMO e coisas que eu AMEI, como o tributo para a Britney, E algumas premiações legais, mas outras me cortaram o Coração. ENFIM... ABAIXO ESTÁ LISTA DE GANHADORES.


Melhor Vídeo de Rock: "Walk", Foo Fighters
Melhor Vídeo POP: "Till The World Ends", Britney Spears
Melhor Vídeo de Hip-Hop: "Super Bass", Nicki Minaj
Melhor Colaboração: "E.T.", Katy Perry Feat. Kanye West
Melhor Coreografia: "Run The World (Girls)", Beyoncé
Melhor Vídeo Feminino: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Vídeo Masculino: "U Smile", Justin Bieber
Vídeo do Ano: "Firework", Katy Perry
Videoclipe com Mensagem: "Born This Way", Lady GaGa
Artista Revelação: Tyler, The Creator

A MTV Brasil reprisa o VMA 2011 legendado nesta segunda-feira, 29, às 22h30.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?