Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selena Gomez é ameaçada de morte nos EUA

ENTÃO NÉH OO'


A vida de Selena Gomez, atriz e cantora teen, está em perigo! Ela sofreu ameaças de Thomas Brodnicki, um homem com um histórico de perseguição a celebridades, que teria dito a seu psiquiatra que iria matar a cantora e namorada de Justin Bieber.
A polícia de Los Angeles levou a ameaça a sério, porque Thomas Brodnicki tem um histórico de distúrbios mentais. Ele foi encaminhado para tratamento no último mês após espalhar mensagens dizendo que iria "esfregar os olhos das pessoas nas ruas". As ameaças a Selena foram feitas enquanto ele estava detido para avaliação mental.
De acordo com Blair Berk, advogado da cantora, Brodnicki teria explicado ao psiquiatra que havia vijado de Chicago para Los Angeles para se encontrar com Selena Gomez. Ele teria visitado o escritório da cantora ao menos três vezes, e falou ao psiquiatra que "conversou com Deus" sobre a morte de Selena, segundo a rede NBC Chicago.
Para evitar qualquer problema, Selena Gomez e seus advogados conseguiram na Justiça americana uma ordem de restrição temporária para que Thomas Brodnicki não se aproxime de cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?