Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Transformers 4 - Presidente da Hasbro diz que conversas já começaram

Executivo diz que empresa está discutindo com a Paramount Pictures, Michael Bay e Steven Spielberg


A notícia era esperada. Com Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua superando O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), uma nova sequência para as aventuras de Autobots e Decepticons nas telonas era iminente.

Segundo o Hollywood Reporter, o presidente da Hasbro, Brian Goldner, falou em conferência aos acionistas da empresa que a companhia está atualmente discutindo com a Paramount Pictures, o diretor Michael Bay e o produtor executivo Steven Spielberg o quarto filme da série. Segundo ele, novidades serão divulgadas no começo do ano que vem.

Segundo a Variety, as filmagens devem mesmo acontecer simultaneamente para os filmes 4 e 5. O roteirista Ehren Kruger, que trabalhou nos dois últimos filmes, retorna para escrever os dois próximos - e já estaria começando a discutir ideias com os produtores. Até aqui, Michael Bay não é certeza na direção, mas, aparentemente, está disposto a voltar, caso tenha tempo para realizar outro filme antes, Pain and Gain. Shia LaBeouf não deve mesmo retornar e Jason Statham, cotado para substitui-lo como o protagonista, ainda não recebeu uma proposta, mas é uma possibilidade, apesar das negativas de Bay.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?