Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Of Men and Mavericks - Acidente no set do filme de surfe leva Gerard Butler para o hospital.

Ator leva um caldo mas passa bem

O ator Geard Butler foi hospitalizado no domingo, na Califórnia, em decorrência de um acidente no set de Of Men and Mavericks, cinebiografia do astro do surfe Jay Moriarity.


Segundo a ESPN, Butler, que interpreta o surfista veterano Frosty Hesson no filme, rodava uma cena no mar quando foi derrubado por ondas e ficou um período submerso. Resgatado pela patrulha costeira, foi levado ao Stanford Medical Center. Apesar do choque, o ator passa bem.


O roteiro de Kario Salem e Brandon Hooper conta como Moriarity (Jonny Weston) tornou-se um ícone do surf aos 16 anos, quando participou do campeonato em Mavericks, no norte da Califórnia, e surfou uma onde de quase três metros. Para atingir o feito, ele persuadiu o surfista veterano Frosty Hesson (Butler) a treiná-lo.


Os surfistas profissionais Peter Mel, Zach Wormhoudt e Greg Long prestam consultoria ao filme e estava no mar ao lado de Butler no momento do caldo.


Não é o primeiro percalço que enfrenta a produção de Of Men and Mavericks. Recentemente, Michael Apted (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) foi chamado para comandar as filmagens nos últimos 15 dias de produção porque o diretor do filme, Curtis Hanson (8 Mile - Rua das Ilusões, Garotos Incríveis), passa por problemas de saúde e não poderia finalizar a filmagem sozinho. Hanson atualmente se recupera de uma cirurgia no coração.


Leven Rambin, Elisabeth Shue e Abigail Spencer também estão no elenco. Ainda não há uma data definida para o lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?