Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fringe - Atual temporada pode ser a última

Fox e Warner negociam corte dramático de custos para garantir continuidade


A rede de TV Fox informou há alguns dias que está perdendo dinheiro com o seriado Fringe. O programa, que já passava por um momento turbulento (ele mudou para as sexta-feiras, perdendo mais audiência), segue assim longe de ter sua quinta temporada confirmada.

Entrevistado pelo TV Line, o presidente da emissora disse que a decisão de continuidade ou não da série depende agora da Warner Bros. Television, sua produtora. Para que Fringe continue, o valor cobrado por episódio deve cair drasticamente. De qualquer maneira, J.J. Abrams, co-criador da atração, declarou à revista que continua esperançoso que ela continue.

A quinta temporada é importante para a série. Caso ela aconteça, Fringe pode chegar ao seu centésimo episódio, passando assim a desfrutar das regras de sindication, que permitem que ele seja vendido e reexibido para outras emissoras, o que aumentaria significativamente os lucros.

Na pior das hipóteses, se esta [a quarta] for a última temporada de Fringe, sabemos exatamente como os últimos episódios serão - e isso pode funcionar como um desfecho para a série", concluiu o produtor-executivo Jeff Pinkner ao TVLine.

A negociação está atualmente em andamento.


0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?