Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

True Blood contrata ator para viver fada parente de Sookie

Giles Matthey entra para viver personagem fixo da quinta temporada

True Blood está ampliando seu elenco de fadas. O ator novato Giles Matthey, que tem no currículo apenas uma participação em The Good Wife, foi contratado para viver Claude Crane, que deve aparecer em vários episódios da quinta temporada.

O personagem já havia feito uma aparição na série, mas vivido por Neil Hopkins (Lost), na cena em que Sookie (Anna Paquin) e seu avô tentam escapar do reino das fadas. Claude os guia até o portal para o mundo humano mas conta que só Sookie pode voltar, porque não comeu o fruto de luz.

Nos livros de Charlaine Harris, Claude é sobrinho do avô meio-humano e meio-fada de Sookie e é descrito como um homem que causa impacto em todas as mulheres, inclusive trabalhando como stripper e modelo, mas seu verdadeiro interesse são os homens. De acordo com a EW, é possível que ele seja um dos interesses românticos da vampira Jessica - resta agora aguardar para saber se teremos mais um romance interespécies na série.

True Blood é exibido aos domingos na HBO, tanto no Brasil e Estados Unidos. A quinta temporada estreia nos EUA em 24 de junho

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?