Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gravity - Sandra Bullock diz que Alfonso Cuarón proibiu maquiagem na ficção científica

"As pessoas vão ver tudo em detalhes", segundo a atriz


Gravity, a ficção científica 3-D que Alfonso Cuarón realiza com o diretor de fotografia de A Árvore da Vida, Emmanuel Lubezki, não vai submeter George Clooney e Sandra Bullock apenas à solidão do espaço sideral - vai filmá-los sem retoques.

Em entrevista ao jornal USA Today, Bullock disse que o diretor impôs uma condição aos atores: maquiagem zero. "Deus nos ajude quando minha cara aparecer no close-up sem maquiagem nenhuma. Já peço desculpas adiantadas, mas Alfonso, numa decisão brilhante, disse: 'sem maquiagem'."

"As nossas cabeças vão se transformar em imagens com cinco metros... As pessoas vão ver tudo em detalhes porque [o filme] foi rodado em digital que mostra tudo. É assustador. E graças a Deus, pelo menos não há cenas de nudez", emendou a atriz. Atualmente, Gravity, que já foi rodado, está em pós-produção - então Bullock deve ter visto algum material finalizado do filme antes de comentar.

O roteiro foi escrito por Cuarón e seu filho, Jonás. Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina, o desastre acontece; a nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo, sem contato com a Terra. Com pouco oxigênio, o único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço.

Lubezki e Cuarón já trabalharam juntos em Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também e Grandes Esperanças. Gravity estreia em 23 de novembro no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?