Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de março de 2012

DESABAFANDO – FUNK

Não que eu ODEIE TODOS os Funkeiros, mas alguns. A metade que mora perto de mim e que fica com o DESGRAÇADO CARRO NA MAIOR ALTURA. Sabe? Aqueles carros velhos e feios que eles acham que estão abafando com os mesmos? Então... Eles compram um carro desses, equipa com a merda de um som que nem um baile tem, e aí, quando vê algum grupo de meninas na rua, eles AUMENTAM A MERDA DO SOM NO ULTIMO VOLUME.

OH DESGRAÇADO, SE VOCÊ QUER CHAMAR ATENÇÃO SE PINTA DE AZUL E FALA QUE É O AVATAR. ¬_¬’

E por que todo Funkeiro acha que está com a razão? Acha que o Ônibus, a rua, a calçada, a vizinhança é toda dele? Hã? Oh seu bosta tem gente que ODEIA essa merda, e o que você faz? VOCÊ AUMENTA O SOM COM AQUELE “ SOU FODA NA CAMA EU TE ESCULÇACHO, NA SALA OU NO QUARTO”. Ah, esculacha é? NÃO! PÁRA! JÁ ESCULACHOU ALGUÉM OUVINDO ISSO? ESSA MÚSICA É BROXANTE!! U.U

O pior é quando as próprias mulheres ouvem músicas que estão as chamando de Vadias que saem ficando com um e com outro. Ah... Pelo amor de Deus. “EU VOU DORMIR LÁ EM CIMA NA CASA DAS PRIMAS” “EU VOU DORMIR LÁ EMBAIXO NA CASA DOS MACHOS” ¬_¬’ E uma poha dessa ainda coloca no Status do Facebook: ‘Tem gente que não se dá o respeito’. É, TEM MESMO. CONCORDO COM VOCÊ! Boa parte dessas garotas são aquelas com 12 anos de idade que dizem “Aí eu já sofri muito por amor”. Sofreu o que filha? O seu ursinho desapareceu? O DVD de Crepúsculo arranhou? Ah não... Sofreu com a Fumiguinha que eu mati? ¬_¬’ VaiDormir.

Se pelo menos as músicas fossem como antes, beleza, mas não. Olha só a diferença:

VOU PASSAR CEROL NA MÃO, VOU SIM, VOU SIM, VOU CORTAR VOCÊ NA MÃO, VOU SIM, VOU SIM

VAI, VAMOS LÁ, CRUZA OS BRAÇOS NO OMBRINHO, LANÇA ELES PRA FRENTE E DESÇE BEM DEVAGARINHO

PIRIRIMPIRIRIMPIRIRIM ALGUÉM LIGOU PRA MIM

Isso era música para você dançar as coreografias na festa, com seus amigos e até mesmo com a sua avó. Eu dançava. Dançava mesmo. Curtia juntar as amigas e dançar no meu quarto. Mas ae a coisa começou a virar zona:

Créu, Créu, Créu, Créu

SOU FODA NA CAMA EU TE ESCULACHO

QUE ISSO NOVINHA, QUE ISSO?

Juro, quando eu ouvi essa música ae de cima eu senti vontade de furar os meus olhos. Não sei por que, mas senti, só não furei por que preciso deles para ver o que estou escrevendo U.U. Você já escutou isso? A música? TODA. Deve ser legal para um CARA que se “acha” FODA. Se você AMA essa música, tenho uma coisa para te falar: NÃO ACHE AS MULHERES SÃO COMO ESSAS AE DA MÚSICA, OK? NÃO ACHE QUE A CHAPEUZINHO VERMELHO EXISTE, E NEM QUE O TEU CARRO VAI VIRAR O TRANSFORMERS. Portanto, quando ouvir isso na frente de uma mulher que sabe ter respeito, saiba que VOCÊ NUUUUUNCA FICARÁ COM ELA.


Mas se você curte funk, beleza. Bom para você. Cada um curte aquilo o que quer. Eu curto Rock, e estou pouco me lixando se você odiou o que eu escrevi. Estou falando a mais pura verdade. Não concorda? Faz o seguinte, pega uma sacola plástica – se você conseguir encontrar uma, por que tá osso nos mercados – enfia na cabeça, e espera. Se o mundo começar a girar você está fazendo certo. Se não girar, tente de novo, dessa vez amarrando a sacola no seu pescoço. Ok? E tudo bem, NEM TODO FUNKEIRO É CHATO. NEM TODO FUNKEIRO COLOCA A POHA DA MÚSICA NO ÚLTIMO VOLUME, esses eu até que engulo. Mas os outros que enchem meu saco, como os caras que estacionam em frente da minha casa com a poha do som no último volume, ESPERO QUE O SEU SOM EXPLODA E QUE SEUS TÍMPANOS VIRAM PÓ. 

Reações:

1 comentários:

  1. O que aconteceu com o blog? ate parece que está abandonado? adoro o blog e espero que o blog não seja fechado!

    ResponderExcluir

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?