Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Guns N' Roses - Guitarrista já fala em um novo disco

"Fazer um novo álbum é nossa prioridade", diz DJ Ashba

Em entrevista ao Mamasfallenangels.com, o guitarrista DJ Ashba disse que o único pensamento da banda é com o próximo álbum.

''Eu posso dizer que fazer um novo álbum é a nossa maior prioridade. E mal posso esperar o momento de começar a trabalhar nele. Axl tem toneladas e toneladas de coisas gravadas. Ele senta no quarto dele nos hotéis e fica horas tocando tocando as coisas para mim. Eu já escrevi umas 10, 12 músicas que ele realmente gostou", disse o músico sobre um possível sétimo álbum do grupo.

Ashba disse ainda que a banda não está com pressa de colocar uma data para voltar ao estúdio, nem para um lançamento. "Eu não posso dar uma data definitiva, porque eu não quero dar falsas esperanças a ninguém", complementou, já provavelmente pensando nos 15 anos que levou para Chinese Democracy ficar pronto. A declaração contradiz o que o guitarrista Richard Fortus disse em dezembro: que o tal disco será finalizado em 2012.

DJ Ashba também fingiu que não era com ele a possibilidade dos músicos originais do Guns voltarem a tocar junto e até mesmo gravar um novo álbum eles mesmos, possibilidade já ventilada pelo guitarrista Slash, depois que eles foram eleitos para entrar no Hall da Fama do Rock And Roll, em cerimônia que acontece em 14 de abril, em Cleveland Ohio e também vai homenagear Faces/Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?