Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resident Evil 5: Retribuição - Primeiro trailer legendado

Finalmente é divulgado, o aguardado trailer de Resident Evil 5: Retribuição.


Assista no trailer, anúncios de aparelhos eletrônicos por todo o mundo, que visa o avanço da tecnologia, logo  em meio ao mundo apocalíptico em que Alice luta pela sobrevivência:

<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=475468af-a9c2-48fd-8b8e-1be2cca944a0&from=&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Exclusivo: &#39;Resident Evil: Retribuição&#39;' >Vídeo: Exclusivo: &#39;Resident Evil: Retribuição&#39;</a>

O vírus letal T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos familiares, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição.

O elenco é estrelado por Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Li Bingbing, Spencer Locke, Colin Salmon e Sienna Guillory.

Resident Evil: Retribution estreia em 14 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?