Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 - Site afirma que o game terá 70 mil zumbis

Prepare sua armas!

O recém-anunciado Resident Evil 6 terá mais de 70 mil zumbis, em suas duas (ou três) linhas narrativas, de acordo com o site Siliconera.

Porém, os mortos-vivos devem ser algo completamente diferente do que já foi visto na série, ainda sem detalhados divulgados. A certeza é que a Capcom quer retornar às suas raízes de horror. A empresa prometeu momentos que serão vistos como clássicos da série.

Ademais, o site Joystiq afirmou que o título poderá ter modo cooperativo local para duas pessoas e cooperativo online para até oito jogadores.

Na trama, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PCs chegará depois.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?