Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adam Lambert será a nova voz do Queen

Finalista do American Idol fará shows ao lado de Brian May e Roger Taylor

Adam Lambert, que despontou como finalista do American Idol, será o novo vocalista do Queen, de acordo com o Daily Star.

Depois de boatos de que Lady Gaga poderia assumir a função em uma possível turnê, a banda decidiu seguir com Lambert, que se apresentou ao lado de Brian May e Roger Taylor no Europe Music Awards, da MTV, em novembro de 2011. (Em minha opinião, uma incrivel apresentação)

Apesar de estar honrado com a posição, Lambert declarou não ter intenções de substituir Freddie Mercury. "Isso é impossível. Minha intenção é prestar tributo a Freddie e à banda cantando algumas canções incríveis. Isso é para manter a música viva para os fãs e entregar uma energia que deixaria Freddie orgulhoso. Estou vendo isso como uma grande honra e não vou fugir disso", declarou o cantor.

Por enquanto, não há datas anunciadas para uma nova turnê do Queen, mas May e Taylor já estavam buscando um cantor para substituir Paul Rodgers, que deixou o grupo em 2009. Atualmente, os integrantes remanescentes da banda estão trabalhando em uma continuação para o musical de teatro We Will Rock You, escrito com o comediante Ben Elton.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?