Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reunião do Black Sabbath não terá Bill Ward

Baterista não concordou com o contrato e banda decidiu seguir gravando sem ele


O retorno do Black Sabbath com sua formação original acaba de perder um integrante. Bill Ward não participará das gravações ou dos próximos shows.

Nesta quinta-feira, o baterista divulgou em seu site oficial de que não poderia continuar com a banda a não ser que recebesse um contrato "assinável", que refletisse dignidade e respeito a ele como integrante original da banda.

"No ano passado, eu trabalhei de boa fé com Tony, Ozzy e Geezer. E em 11/11/11, novamente de boa fé, participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Alguns dias atrás, depois de quase um ano negociando, me entregaram outro contrato 'não-assinável'", dizia a carta. Ward ainda citou ter sido excluído das sessões de gravação e afirmou que sua posição não veio de ganância, mas sim da necessidade de defender seus direitos e integridade.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler se manifestaram em sua página oficial no Facebook.

"Nós ficamos muito tristes ontem ao descobrir via Facebook que Bill recusou-se publicamente a participar dos nossos planos para o Black Sabbath... Não temos outra escolha a não ser continuar gravando sem ele, apesar de que nossa porta estará sempre aberta. Nós ainda estamos na Inglaterra com Tony, escrevendo e gravando o novo álbum... Vemos vocês no Download!!", escreveram.

No momento, a banda está trabalhando em um novo álbum de estúdio, com produção de Rick Rubin. As gravações estão acontecendo na Inglaterra, para acomodar o tratamento de Iommi contra o câncer. Uma turnê mundial também está nos planos. O primeiro show marcado do Black Sabbath em 2012 é no festival britânico Download, que acontece em 10 de junho.


0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?