Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crítica Comedy - JOGOS VORAZES

Jogos Vorazes – ou como eu apelidei “ Jogos Dramáticos”

Se é um filme legal? Sim, é um filme legal! Mentira... Eu ainda estou no espirito do 1° de Abril.
Não é aquele “ NOVO FENÔMENO MUNDIAL” que muitos diziam, mas... Dá para te tirar de casa, em plena folga do trabalho (meu caso)

A única coisa incrivelmente boa no filme foi os dois GATOS : Josh (peeta) o garoto da cara de dor, o eterno  garoto zatura. E o Liam (Gale) o garoto GATO, mas que tem um PUTA nariz grande. Ah, claro, tem aquele doidinho loirinho com cara de mal ( adogo meninos com cara de mal ), mas não s ei o nome dele e estou com preguiça de procurar no Google. Se tu quiser saber procura lá por mim, Ok?
Enfim... Vamos para as pérolas que me fizeram rir de dó e piedade.
1:  Você pensa o que quando o cara diz que você precisa entrar e abalar as estruturas para ter patrocínio? Ah, que a menina vai aparecer toda linda, cheia de purpurina como o Edward Cullen, ou que o Garoto vai ficar Gato com um corpo fodastico, MAS... ELES ENTRAM PEGANDO FOGO. CARALH*. FOGO? WTF? SE EU ESTIVESSE NAQUELA SALA GRANDE CHEIA DE PESSOAS COLORIDAS FÃS DO RESTART, EU TERIA GRITADO: ALGUÉM TRÁS UM BALDE D’ÁGUA PELO AMOR DE DEUS, TEM GENTE PEGANDO FOGO NAQUELE CAVALO. Tirando o fato de que a Katniss parecia a Katy Perry em E.T

2 Alguém, pode me dizer: POR QUE TODO MUNDO É COLORIDO? POR QUE TODO MUNDO ME DEU MEDO NAQUELE FILME? QUE MAQUIAGEM ERA AQUELA?  RESTART DOMINOU O MUNDO? CABELO AZUL? ROSA? Sério... Se o futuro for assim... RESTART VCS SERÃO A NOVA ONDA DO MOMENTO.

3: Katniss: Mostre a sua habilidade.
Peeta: O treinador disse para eu não fazer.
Katniss: Mostra FDP. / mentira, só usei o FDP para causar impacto =)
O que vc pensa quando ouve isso? Ah meu, o menino deve cuspir fogo, deve virar bicho, deve ser um puta cara forte, ou consegue virar o Hulck, vira o libélula... Mas... Sabe o que ele faz? Ele pega a merda de uma bola de ferro e.... e.... e.... e.... JOGA NUM MONTE DE LANÇA. POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. EU QUIS MORRER... EU DESEJEI QUE DESSE UM APAGÃO NO CINEMA. EU DESEJEI TER UMA ARMA PRA MATAR O MERDA QUE INVENTOU AQUELA CENA RIDICULA. Qual é a habilidade do cara? Jogar uma bolinha em lanças. Qualé... Eu consigo carregar 20 quilos de arroz num só braço, e nem por isso fui para o Guinnes Book.  QUE MERDA DE COMPARAÇÃO É ESSA? OO’

4: Big Brother Brasil! TEM CÂMERAS EM CAVERNAS. C-A-V-E-R-N-A-S. E árvores. Só isso para comentar.

5: Por que, quando uma pessoa está morrendo, a única coisa que você consegue falar é: Calma, você vai ficar bem. HELLOW... Katniss... A menina levou uma lançada no estômago Caray. Se é loca? Como ela vai ficar bem? Acha que é Video Game? Você leva um tiro na testa e ainda assim continua andando até encontrar um baú cheio de vida? God Of War é VIDEO GAME, Ok? Não pense que você pode matar Zeus, Ou arrancar a cabeça de uma hidra. O que você deveria falar: Hã, desculpe ae menina, mas sabe? Você levou uma lança ae no corpo, e tipo, eu não tenho mertiolate... Então é isso ae. Prazer em te conhecer, viu?


Eu ia continuar, mas sabe? Não lembro do resto do filme, então...

1 comentários:

  1. Gosto imenso da forma como escreve

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?