Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de novembro de 2011

Black Eyed Peas encerra noite do primeiro dia do SWU

                                                Grupo se apresentou após Kanye West


 O principal show do primeiro dia do SWU começou com o público ainda muito ligado, mesmo após mais de 10 horas de festival. Às 22h50, o grupo The Black Eyed Peas entrou no palco Energia e ganhou toda a atenção da plateia presente, neste que está sendo cotado como um dos últimos shows do quarteto antes das de uma pausa programada.

Neste cenário, o grupo, que tem forte ligação com o Brasil, não decepcionou e apresentou seus principais sucessos, começando com Rock that Body, seguido por Meet me Halfway e Just Can't Get Enough. O som foi prejudicado, porém, durante alguns instantes, quando um helicóptero voou baixo e causou ruído. Em outro momento, a guitarra de um integrante da banda que acompanha o grupo falhou, e o show foi mantido com batida eletrônica por alguns minutos até o problema ser resolvido.
Tocando seus principais sucessos, Will.I.Am, Apl.de.Ap, Taboo e Fergie interagiram com o público que, em coro, acompanhou o grupo americano.
O show do The Black Eyed Peas encerra o primeiro dia do SWU, que teve em seus palcos principais nomes como Emicida, Marcelo D2, Damian Marley, Snoop Dogg e Kanye West.
Neste domingo (13), o público vai encontrar um estilo diferente de música, com artistas como Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel e Lynyrd Skynyrd.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?