Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil - Foo Fighters, Arctic Monkeys, MGMT e mais em suposto line-up vazado

Programação será oficializada na segunda-feira, em coletiva de imprensa


O Lollapalooza Brasil convocou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira, 21 de novembro, em que anunciará toda a sua programação. No entanto, já está circulando na Internet uma foto vazada de um suposto pôster do festival (com direito a paleta de prova de cor), confirmando os shows de Foo Fighters e Arctic Monkeys.
 A assessoria do festival, mais vez, negou o line-up vazado, mas não desmentiu nenhuma das atrações, apenas apontou que a página no Facebook que havia divulgado aquilo não era o perfil oficial do festival. Aguarde o anúncio oficial na segunda-feira.

Também estão no line-up Jane's Addiction, MGMT, TV On The Radio, Thievery Corporation, Skrillex, Calvin Harris, Foster the People, Cage the Elephant, Band of Horses, Bassnectar, Friendly Fires, Pretty Lights, The Crystal Method, Perryetty, Tinie Tempah, Peaches, Rhythm Monks, Balls e Bluebell.
Entre as atrações brasileiras estão O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Tipo Uísque, Suvaca, Veiga & Salazar, Velhas Virgens, Garage Fuzz, Marcio Techjun e Daniel Brandão.
A edição brasileira do cultuado festival acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?