Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Evil Dead - Lily Collins deve protagonizar o remake

Site diz que atriz é a escolhida para fazer Mia 
(lembrei do Rebeldes)


A atriz Lily Collins (Sem Saída), de 22 anos, que promete estourar este ano como a Branca de Neve de Espelho, Espelho Meu, será a protagonista do remake de Evil Dead. A informação é do Bloody-Disgusting e ainda não há uma confirmação oficial.

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A personagem de Collins, Mia, é uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

O filme tem lançamento marcado para 12 de abril de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?