Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de novembro de 2011

The Man From U.N.C.L.E. - Steven Soderbergh desiste do filme

Diretor não consegue entrar em acordo com a Warner Bros.


Steven Soderbergh não será mais o diretor da versão de cinema de The Man from U.N.C.L.E., projeto que vinha desenvolvendo desde 2010 com o roteirista Scott Z. Burns. Segundo o IndieWire, o diretor não conseguiu entrar em acordo com a Warner Bros. sobre o elenco e o orçamento e decidiu abandonar a produção.
As tensões começaram antes mesmo de George Clooney abandonar o posto de protagonista, pois o estúdio queria alguém mais jovem para estrelar a adaptação. Uma série de nomes foi cogitada - Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling, Alexander Skarsgard, Matt Damon, Michael Fassbender, Johnny Depp, Joel Kinnaman, Bradley Cooper e Channing Tatum -, mas estúdio e diretor não conseguiram chegar a um consenso.
O orçamento, contudo, foi o que definiu a saída de Soderbergh, segundo o site. O diretor achou insuficiente a proposta de US$60 milhões para o que deveria ser o primeiro filme de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes.
A série de espionagem O Agente da UNCLE foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.
O cronograma da Warner que previa começar as filmagens em março deverá ser alterado. Já Soderbergh procura agora outro roteiro para filmar no período que havia reservado para o projeto. O diretor tem pela frente também os lançamentos do filme de ação Haywire e da comédia de striptease Magic Mike (atualmente em pós-produção), além de Behind the Candelabra.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?