Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de novembro de 2011

O Corvo - Veja artes conceituais do remake

Diego Latorre mostra como poderia ter ficado o filme com Bradley Cooper

  Depois de perder Bradley Cooper como protagonista, o remake de O Corvo sofreu em outubro outra baixa, quando o diretor Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) deixou a produção. Quem ficou curioso com o que poderia ter saído daí vai ter que se contentar com algumas artes conceituais.
  O STYD teve acesso a ilustrações do artista Diego Latorre, que trabalhou para Marvel, DC Comics, trabalhou em Fringe e fez alguns esboços para a produção do filme. Veja logo abaixo alguns estudos de maquiagem penteado e figurino para Bradley Cooper.
  A Relativity Media atualmente cogita outros diretores para cumprir o cronograma inicial, já que a produtora está envolvida em uma disputa judicial com a Weinstein Co. pelos direitos de The Crow. O espanhol F. Javier Gutierrez (Tres Días) é um dos candidatos para assumir o filme.
  O roteiro foi escrito por Alex Tse (Watchmen - O Filme) e as filmagens devem começar no final deste ano.
  O Corvo foi criado em 1989 por James O'Barr e mostra a história de um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar.











Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?