Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SWU 2011 - Com Ultraje a Rigor, Roger só faz o que quer

Entre brigas e provocações banda superou problemas no som e fez bom show


 
Após ter seu horário trocado com o Tedeschi Trucks Band por causa da chuva, o show do Ultraje a Rigor no SWU 2011 começou quente. Logo no início, roadies e a equipe de produção do brasileiro saíram no tapa com a equipe do cantor inglês Peter Gabriel, com direito a segurança correndo no palco para apaziguar.
Roger Moreira também teve problemas com o equipamento de sua banda, que logo passou a dar microfonias e apresentar outros defeitos técnicos. Isso tudo sem falar na briga com Peter Gabriel, que ameaçou abandonar o festival caso o Ultraje não encurtasse seu show.
"A gente aqui é músico. Artista gringo tem mania de vir cagar na nossa cabeça. A gente fica no palco pior, com equipamento com problema e ainda vem zoar nosso show", disse Roger, que aproveitou seu momento para falar sobre as diferenças no tratamento recebido por bandas estrangeiras no Brasil, mandar provocações para o vocalista inglês e agitar um público que sabia cantar boa parte das músicas engraçadinhas dos paulistanos.
"Zoraide", "Sexo", "Nós Vamos Invadir Sua Praia" e "Pelado" marcaram presença, mas foi na base da brincadeira que Roger mostrou que não é de abaixar a cabeça. Dedicou "Filha da Puta" para o empresário de Peter Gabriel e ainda decidiu enrolar durante o show, mandando frases como: "A gente tem tempo mesmo".
No final, mesmo após sua banda ter saído, voltou para o palco e engatou "Marilou", acompanhado de seu baterista, Bacalhau, e do público, que demorou para entender o que se passava nos bastidores do festival.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?