Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SWU 2011 - Megadeth arrisca pouco, mas agrada metaleiros

Banda de Dave Mustaine fez seu oitavo show no Brasil


Uma das bandas mais esperados do terceiro dia do SWU 2011, ao menos pela massa metaleira (que se comportou bem, fazendo solos de air guitar e cantando junto com vocalista Dave Mustaine), o Megadeth não surpreendeu ao fazer um show calcado em velhos hits.
Mandando as esperadas "Public Enemy Nº 1" (single do novo álbum, Th1rt3en) "Sweating Bullets", "Wake Up Dead" e "Hangar 18", o Megadeth resolveu apelar ainda mais com a clássica, que sempre funciona, "Symphony of Destruction", que fez com que a plateia gritasse "Mega-deth, Mega-deth" seguindo a linha da guitarra.
Saindo de repente do palco, a banda deixou muitos fãs na vontade ao fazer um show com menos de uma hora e sem tocar "Holy Wars". Ou não, já que Dave Mustaine reapareceu pouco depois para um rápido bis, que contou apenas com essa música.
Um dos maiores expoentes do thrash metal, o Megadeth apareceu em 1983, depois de Mustaine deixar o Metallica, mas logo mostrou seu valor para os fãs.
Como já se apresentou no Brasil oito vezes, porém, a banda poderia ter ousado um pouco mais para um grupo de pessoas que sabia cantar juntos quase todas as suas músicas, inclusive o refrão em francês de "A Tout Le Monde".

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?