Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

007 - Daniel Craig pode ser o James Bond por mais cinco filmes?

Se contrato for fechado, Craig pode bater o recorde de Roger Moore
 (oo7 o filme que nunca acaba)
 

The People publicou que Daniel Craig recebeu uma proposta de muitos milhões de libras para estrelar a série 007 por mais cinco filmes, além dos três para os quais foi contratado.

O produtor Michael G. Wilson disse ao tablóide que "Daniel tem sido um ótimo Bond, um ator soberbo e um cara sensacional. Os fãs o adoram e eu não acho que exista um ator melhor para o papel".

O produtor disse ainda que a renovação de contrato "é com certeza uma coisa que nós vamos discutir com ele assim que ele terminar de filmar Skyfall. As filmagens têm sido ótimas até agora e eu adoraria que Daniel ultrapassasse o recorde de Roger e fazer outo filmes. É um prazer incrível estar ao lado de Daniel, porque ele leva o papel bastante a sério. Não há pessoa com mais vontade de fazer esses filmes darem certo do que ele - ele é um sonho para qualquer cineasta", disse.

Encare a notícia, por enquanto, com desconfiança, afinal tudo o que o produtor disse realmente foi que gostaria que Craig quebrasse o recorde, algo que o tablóide já transformou em proposta. Vamos dar tempo ao tempo.

Sobre o novo filme, porém, Wilson disse ainda que "O diretor Sam Mendes e Daniel estão dando um gostinho dos anos 60 - meio Sean [Connery].Acho que é isso o que os fãs querem. Tem ali algo meio Goldfinger circulando as coisas. É tudo muito animador. Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme porque acho que estamos fazendo um Bond muito especial.”

Ano que vem o agente secreto que trabalha a serviço da rainha e temo direito de matar completa 50 anos e o produtor disse que está pensando em algum evento que reúna os atores que interpretaram James Bond nas telas.

O novo 007 estreia na Europa em 26 de outubro e em 9 de novembro de 2012 nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?