Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Avatar 2 - Supervisor de Efeitos Visuais fala do segundo filme

"Estamos apenas esperando para ver como será o roteiro", disse Joe Letteri

O premiado supervisor de efeitos visuais Joe Letteri, que trabalha na Weta e foi responsável pelos efeitos visuais em Avatar, O Senhor dos Anéis (Duas Torres e O Retorno do Rei), King Kong, X-Men 3 - O Confronto Final e também está trabalhando em Superman - O Homem de Aço, falou sobre Avatar 2.


Letteri disse que, assim como todos do elenco ou parte técnica, está apenas esperando o roteiro, mas que não está parado. "Nós estamos apenas esperando para ver como será o roteiro. E como a tecnologia vem se desenvolvendo desde que nós fizemos o primeiro filme, nós estamos mantendo tudo atualizado. Estamos atualizando os personagens e deixando tudo em estado de prontidão, porque acho que uma das coisas que Jim [Cameron] vai querer enquanto estiver escrevendo é começar a previsualização das cenas e dar início aos trabalhos. Então estamos nos certificando de que estará tudo pronto, mas a verdade é que não temos uma data de início", disse ao The Playlist.


James Cameron rodará Avatar 2 e 3 simultaneamente. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?