Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cine Crítica Comedy - Filmes Americanos e suas maluquices


Eu fiz uma crítica falando de como os filmes Brasileiros conseguem surpreender com suas pérolas. Mas cá entre nós... Filmes Americanos também conseguem arrancar algumas risadas pela idiotice.

# Todo filme Americano é assim: O casal que se conhece no Colegial e começa a namorar certamente: SE CASA DEPOIS DE ALGUNS ANOS. Mas vamos ser realistas... Quem, nos dias de hoje, conhece uma pessoa no colegial e fica com ela para sempre? Fora o Edward Cullen, claro. Ele não é normal. Hoje em dia o cara conhece a garota e amanhã já está com a melhor amiga dela. ¬¬" FAIL.

#Todo filme americano é assim: Se passa no colegio? Então tem: A patricinha, a Nerd, O Badboy, e o mocinho. Na minha escola não era assim... Na minha escola só tinha... VACAS,OS GALINHAS QUE SE ACHAM O TAYLOR LAUTNER, (MINHA ESCOLA PARECIA UM ZOOLÓGICO) NERD'S, BURROS, O FUNDÃO, OS ROQUEIROS, OS RETARDADOS QUE TACAM BOLINHA DE PAPEL NO 3° GRAU, E OS RENEGADOS. Eu me enturmava com todos, menos com as vacas ¬¬" Odeio tentar mugir igual elas.

# Todo filme americano é assim: É de terror? Vc é loira e burra? Xiiiiii, nem corre. Você vai morrer de qualquer jeito. Provavelmente, se for bonita e tiver um corpo bonito, vc vai morrer nua, ou quase. Vc é nerd? Vai morrer. É negro, ( me desculpe, mas é assim, eu reparo nos filmes, mó preconceito) vai morrer. É japones? Bye. É magrelo e feio? Goodbye. Traduzindo... SE VC NÃO FOR O CARA OU A MENINA QUE APARECE NO COMEÇO, QUE É GATO(A), GOSTOSO(A) E SEXY ,  VC VAI MORRER!!!!

#Todo filme americano é assim: É comédia? Vc não vai entender nada se estiver legendado, por que as piadas americanas são sem sentido! Já os filmes brasileiros, com comédia, ainda tem putaria, e palavrões ¬¬"

#Todo filme americano é assim: É de um Serial Killer? Manow, não crie esperanças que você irá mata-lo. Pq o cara é atropelado, queimado no acído, cortado a cabeça, jogado no fogo, comido por um tubarão, exorcisado... Mas ainda assim ele volta na continuação. Então o melhor que vc faz é chegar nele e dizer: Meu amigo, pra que tanta confuão né? Afinal você vai correr atrás de mim, eu vou te dar um tiro e vou pensar que você está morto, você vai voltar, vai correr atrás de mim, e isso acontecerá nos três filme que se seguirão... Então. Vai... Pode me matar.

# Todo filme americano é assim: Táh numa casa possuida? Mew, não dá uma de herói, não tenta expulsar o bicho que táh nela. Só corre... Ou chama os Winchesters. Mas se o bicho te perseguir... Sinto muito. Ae vc vai já se enquadra acima.

Isso resume 98% dos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?