Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Crítica Comedy - O PLANETA DOS MACACOS (A origem)

Esse filme é legal ( é, eu achei legal, por mais incrível que pareça "Anderson"), mas eu NÃO pude NÃO dar risada de CERTAS coisas HILARIAS do filme.


Começa tudo muito bonitinho, aparece uns macacinhos láh ( Apesar de que eu ainda acho que aqueles bichos são ninjas disfarçados, por que... Sinceramente... Que macaco faz tudo aquilo? Pula, caí, escala que nem o Jack Chan?), e daí eles começam a fugir por que tem uns caçadores láh que estão atrás deles... Nessa hora os macacos viram a Daiane dos Santos e começam a pular feito loucos, como verdadeiros ginastas.

Eu fiquei com pena do macaco que foi capturado, os olhinhos brilhantes dele, Ops... Dela. Só fui saber, que a macaca do inicio do filme era MESMO uma macaca, no meio do filme. Continuando... Aquele efeito é muito real, eu senti vontade de chorar ( táh, não cheguei a tanto assim. Só chorei vendo Titanic... Também, aquela música da Celine Dion mata até meu Pai.

A macaca, depois de presa e ter tomado uns negócios láh, da a loka e saí destruindo tudo o que vê pela frente, eu até me perguntei se tinha sido por que ele tinha acabado de ver Amanhecer, por que eu quis ter feito o mesmo no cinema, mas como não sou uma macaca... Mas a macaca fez aquilo para proteger o filho dela. ( Para proteger o filho ela sentou o pau em todo mundo, parece até minha mãe) Mas infelizmente a macaca morre com vários tiros no peito.

( se vc não viu o filme, sinto muito... É... Ela morre e no final o planeta explode) Será?

O macacinho(Caesar)(filho da macaca que morreu) fica com o "filho do duende verde" e cresce como um humano, e não é por nada não, mas ele me lembrou o meu primo em alguns momentos. Idêntico. Mas eu fiquei meio que assim ---> OO' Qual é? O bicho pula, faz acrobacias, fala em linguagem de sinais (nem eu sei fazer isso). O quarto dele é maior que o meu, e é bem mais legal que o meu... Que injustiça... Fora que o QI dele é fodastico Oo' Eu me senti muito inferior.

Mas depois de muita confusão, depois dele ter dado uma de Canibal e comido o dedo de um cara, ele foi preso, e aí vem a melhor parte do filme.

Onde ele fica deveria ser um lugar normal para macacos malucos, mas não. É TIPO UMA PENITENCIARIA, E ENTÃO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ENTRA LÁ, O FILME VIRA UM "FILME QUE SE PASSA NA CADEIA ONDE OS MACACOS DÃO UMA DE HUMANOS E SUAS REGRAS NA CADEIA". Tem o mocinho (Caesar) que chega na cadeia depois de uma confusão, e que sempre se fode no começo do filme por que os outros bandidos(macacos) não vão com a cara dele. Tem o chefão(macaco feio da poha) que é rodeado pelos caras fortes, e tem aquele velhinho( que parece ter merda na cara) que sempre ajuda o mocinho com as coisas na cadeia. E claro, tem aquele fodão(King Kong) que ninguém chega perto por que ele tem dois metros de altura, três de largura e fala grosso. ( sim, tem exatamente isso no filme, quando você assistir, você vai reparar) Como sempre, o mocinho(Caesar) apanha do chefão, mas depois ele toma uma aulas com o velhinho esperto e acaba se revoltando e dando uma surra no chefão. Com isso ele fica amigo do Fodão e mostra quem é que manda na merda da penitenciaria. Só pra você ver... TEM ATÉ UMA REBELIÃO. SÓ FALTOU BOTAR FOGO no negócio. Tente lembrar disso enquanto você estiver vendo o filme. Fora o fato de que o olhar daquele macacinho(Caesar) é de quebrar a boca do balão... Eu fiquei com medo do olhar demoníaco que ele dá para o "Draco Malfoy de bigodin". Depois desse filme... NUNCA MAIS QUERO PAPO COM MACACOS. U.U' Acho que nunca vi macacos tão organizados desse jeito.

Mas o que mais me deu medo, e o que me fez rir de vergonha do próprio macaco foi quando ele falou "NÃO". MEW DEUS DO CÉU AZUL... ELE GRITOU "NÃO, NÃO, NÃO"... Eu ri em plana madrugada, muito, muito, muito alto. Foi uma coisa cômica. Eu nunca achei tanta graça num macaco em toda a minha vida... E depois ele ainda fala para o dono: "Caesar está em casa" (Caesar = macaco mocinho) E foi quando eu ri mais ainda. Linguagem de sinais Bleza, mas FALAR?

Enfim... Eu não entendi nada daquele filme por que eu não curto planeta dos macacos, e nunca curti, mas eu ri muito, e até gostei... Mas não entendi muuuuuuuito bem. Por que eu percebi que toda a rebelião na penitenciaria de macacos, toda confusão, a revolta do macaco com o dono, tudo o que aconteceu no filme foi por que ele QUERIA SAIR DA PENITENCIARIA. E eu fiquei meio assim --> U.U' Isso tudo para sair daquele lugar? Mew, eles destruíram um helicóptero, um ônibus, diversos carros, invadiram um laboratório, destruíram carros e mais carros, mataram algumas pessoas... Tudo para ir para uma pequena florestinha ¬¬" Foda.

Isso manow... Abaixo a ditadura.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?