Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Crítica Comedy - Imortais, ou como eu adaptei, O Açougue dos Deuses.

Imortais é um MARAVILHOSO filme. Ótimos efeitos, história bem contada, porrada que não acaba mais, sem melação de cueca e sem muito blá blá blá... Mas... Como todo filme... Tem umas coisas rashantes. Fora o fato de que enquanto eu estava na fila, uma mulher saiu horrorizada de dentro da sala do cinema dizendo que era um horror, que ela pensou ser épico, e não um massacre em forma de filme. E depois do filme eu entendi bem por que ela disse:

Vamos aos tópicos ( CUIDADO, Spoilers abaixo, mas se você não assistiu você não vai entender, portanto... Mas lê logo e seja feliz)

#MORTES: Você já assistiu um filme em que tripas ficaram visíveis, pedaços de cérebro foram parar na câmera, mais mortes do que as tantas que passam no Datena? Então você não viu nada... Por que aquilo é uma carnificina. QUER APRENDER CORTAR CARNE DE  DIVERSOS TIPOS E COM DIVERSAS COISAS, DENTRE AS MAIS INUSITADAS? Vá assistir Imortais. Você já viu uma corrente pesada cortar um corpo no meio? Eu já... HOJE! NO FILME. A expressão de todos? ASSIM -> OO' Se você é um açougueiro e precisa de novas maneiras de cortar a sua carne, vá assistir... São coisas surreais... Um corpo sendo espatifado na parede por um empurrão do cajado do Poseidon (O CAT do Kellan e seu notável corpo maravilhoso) E quando eu digo espatifado é tipo um gato atropelado pelo ônibus. ( Eu já vi =/

#O MASSACRE DO PIUPIU: Imaginem... UMA MARRETA DE MADEIRA ENORME NAS MÃOS DE UM CARA MAIS FORTE QUE O VIN DIESEL, INDO AO ENCONTRO DO SEU PIUPIU. Imaginou? Sentiu? O CINEMA TODO SENTIU. O cara foi praticamente estuprado/castrado pela frente.

#BUNDA EM 3D: Sim, eu vi uma bunda morena em 3D, bem na minha cara. Eu quase beijei! ¬_¬" Se gostei? Não... NÃO ERA UMA BUNDA MASCULINA (uma bunda masculina peluda não ficaria bonita em 3D OO' Pelos vindo na nossa cara...) era a bunda da Freida Pinto (Quem quer ser um milionário? EUQUERO, mas não ganhei na mega da virada ¬¬") . Tipo... Foi estranho, por que numa hora ela, Freida, tava beijando o GATÃO do Theseus, um segundo depois ela se levanta, olha ele deitado na cama todo estrupiado depois de uma surra, tira a roupa e BAM "Aparece a bunda dela". MEW, SOU MULHER, NÃO CURTO BUNDA DE MULHER, JÁ TENHO A MINHA, CARAMBA. QUE MOSTRASSE A BUNDA DO KELLAN... DEPILADA, CLARO. Espera... Pensando bem... ELA TAVA SEM CALCINHA. MENINA SAFADA. ¬_¬" Só reparei agora.

#RAP DO THESEUS: Não foram todos que perceberam ou riram, mas eu ri. Claro, tenho a mente perturbada e vejo coisas aonde não tem, mas ainda assim. Quase no final, tem uma parte em que o gatão do Theseus vai falar com a tropa dele, então a tropa começa a bater a espada no escudo e parece o toque de um Rap ( quando você assistir, ou se você se lembrar, você vai perceber) Pareceu, mesmo, o ritmo de uma música, com o Theseus falando por cima... Eu ri muito. Muito mesmo... Eu era a única a rir.

#O BETO CARREIRO É IMORTAL: Acreditem se quiser, mas o Zeus fez uma incrível homenagem ao Senhor Beto Carreiro e seu chicote. Tem uma ilustre hora em que o Zeus pega um chicote, coloca no fogo, e balança no céu como o Beto Carreiro, e bate com ele no... AH, esqueci o nome daquele Deus, só sei que isso acontece! Eu cheguei a imaginar aquela músicinha que passava nos comerciais... E depois o chicote estralava no final. Ficou idêntico... E eu ri como uma completa idiota. (você só vai entender se já viu Imortais, ou se você se lembrar. Imagem da cena abaixo, clique para ampliar)



#TITÃS: Por que os titãs ficam com uma barra de ferro na boca? Pra não gritar? É um tipo de tortura medieval? E por que esses titãs são TÃO feios? Os titãs do GOD OF WAR são mais bonitinhos... Aqueles parecem filho do noturno com algum demônio possuído. Mas vamos ao que interessa... Quando mostra o lugar onde os titãs estão, o que você vê? QUATRO(?) ESTATUAS ENORMES JUNTAS, no meio deles e no chão um cubículo com um monte de homens deformados presos num quadrado brilhante, e o que você pensa? AH, os titãs são as estátuas grandes... Mas não são. Os titãs são aqueles homenzinhos com o ferro na boca e que gemem como... Deixa pra láh... Mas eu esperava mais dos titãns.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?