Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Hobbit - Possíveis spoilers revelado por Benedict Cumberbatch sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis

Comentário do ator cria especulações sobre o que muda em relação ao livro


Benedict Cumberbatch (O Espião que Sabia Demais, Sherlock), que fará o dragão Smaug em O Hobbit, revelou possíveis spoilers à Empire Magazine sobre como Peter Jackson ligará o prelúdio aos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis.

As informações abaixo contêm spoilers - mas sei que você vai ler ;)

Segundo o ator, ele fará dois personagens no filme: "Eu interpreto o dragão Smaug por captura de movimentos e faço a voz do Necromante, que é um personagem na Guerra das Cinco Legiões ou algo assim. Ele não está no Hobbit original".

Caso Cumberbatch esteja se referindo a Batalha dos Cinco Exércitos, aqueles familiarizados com a obra de Tolkien saberão que o Necromante é na verdade Sauron e que Gandalf desaparece na metade do livro para liderar uma força de coalizão e expulsá-lo da sua fortaleza na Floresta das Trevas. Ou seja, no livro, eles expulsam o Necromante muito antes da Batalha dos Cinco Exércitos. Pelas informações de Cumberbatch, porém, Sauron aparecerá na batalha em pessoa para liderar o exército dos goblins e wargs e enfrentar Gandalf, o que explicaria melhor as motivações do embate e o comportamento das criaturas em O Senhor dos Anéis.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. A primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em dezembro de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?