Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Os Vingadores - Clark Gregg fala sobre a participação do Agente Coulson

"Alguém tem que ser o cara dos bastidores encarregado de fazê-los entrar juntos no palco...", diz


Em entrevista a revista SFX, o ator Clark Gregg, hoje conhecido pelo agente da S.H.I.E.L.D. Coulson, falou sobre a sua participação e suas impressões de The Avengers - Os Vingadores.

"A questão com os Vingadores, que pra mim parece claro pelo trailer, é que eles passaram a vida toda se preparando para um momento como esse. Não importa o que aconteça, todo mundo se dedica ao trabalho do melhor jeito possível. Isso pode provocar algumas tensões, mas eles não poupam esforços", começou.

Sobre o agente Coulson, diante da superequipe: "Eu tive que me beliscar, pra acreditar. Eles me chamaram de volta, vesti de novo o terno, tenho falas [no filme] suficientes pra me colocarem num trailer próprio, e ainda por cima o roteiro é de Joss Whedon. Não sei como consegui esse lugar, só consigo me sentir sortudo. Quando você vê esse elenco de astros, divas e músculos gigantes, alguém tem que ser o cara dos bastidores encarregado de fazê-los entrar juntos no palco - e é isso que o Agente Coulson faz".

Dirigido por Joss Whedon, The Avengers - Os Vingadores estreia em 27 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

* Quer divulgar seu Blog através de comentários? Fique a vontade.
* Os comentários são todos analisados.
* Comentários ofensivos serão excluídos de imediato. (quem sabe retribuidos?!)
* Sem palavrões, por favor?